Saudade de café da manhã de hotel, né, minha filha? | #PensamentoViaja

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Café da manhã

De todas as coisas que se anunciam para a retomada das viagens, a que dói mais é o fim (temporário, espera-se) do café da manhã de hotel.

Existe maneira mais gloriosa de acordar do que cair da cama direto num buffet transbordando de delícias? Sem culpa: afinal, nas férias pode.

Que mané vista pro mar: a vista que interessa é da seção de guloseimas -- aonde chegaremos depois de cumprirmos as etapas mais saudáveis: frutas, frios, tapioca.

Quando voltarmos a viajar, porém, é provável que os buffets não nos acompanhem. O café vai ser servido individualmente à mesa. Em muitos hotéis e pousadas, vamos escolher na véspera o que queremos que seja servido na manhã seguinte.

Em alguns hotéis e pousadas de charme, porém, o novo normal temporário não vai mudar nada: nesses lugares, um mini-buffet já vinha servido a cada mesa.

Conta pra gente: qual é o seu café da manhã de hotel e pousada mais inesquecível?

Publicado em 25/6/2020

Leia todos os textos da Quarentena VNV aqui.

1 comentário

Ana Luisa
Ana LuisaPermalinkResponder

Hotel Sonnen, em Fussen (Alemanha). Café da manhã - e cidade - inesquecivel!!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar