Entre -- mas só depois de aceitar o regulamento | #PensamentoViaja

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Resort La Torre, Porto Seguro

No post de ontem falamos da excelente ideia implantada na reabertura do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Antes de comprar seu ingresso, o cliente precisa (teoricamente) ler e (obrigatoriamente) aceitar as regras de visitação, que incluem todos os protocolos anti-propagação da covid.

Enquanto a pandemia não estiver controlada, este é um sistema que poderia ser adotado por todos os participantes do setor de viagens. Vai voar com a gente? Quer se hospedar no nosso hotel? Gostaria de visitar nossa atração? Pois leia, concorde e assine.

Se não seguir o que foi acordado, lamentamos, mas a sua viagem/hospedagem/visita acaba aqui.

Caso consigam passar a mensagem certa, os provedores de experiências turísticas podem adquirir um novo papel . Oferecer uma escapada segura -- ainda que curta -- de uma situação de confinamento é o melhor que o turismo pode fazer neste momento.

Vamos acompanhar. Por enquanto, se você pode, #fiqueemcasa.

Publicado em 8/7/2020

Leia todos os textos da Quarentena VNV aqui.

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar