Voos diretos a Ubatuba, Paraty, Angra, Búzios, Guarapari, Jeri, Torres e Canela

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Angra dos Reis voos diretos

Voos diretos a Angra dos Reis

Troque a estrada engarrafada pelo teco-teco

Voos diretos a Ubatuba, Angra dos Reis, Paraty, Búzios, Canela, Torres, Jericoacoara, Itanhaém e Guarapari: se você não tem medo de teco-teco, a praia e a serra ficaram mais próximas.

Entre a segunda quinzena de dezembro a 31 de janeiro, durante as férias de verão, a Azul Conecta vai pôr sua frota de aviõezinhos Cessna Caravan, de 9 lugares, para operar rotas que substituem longas viagens de carro por estradas muito movimentadas.

A frota de Cessnas Caravan pertencia à TwoFlex, que foi comprada pela Azul um pouco antes da pandemia.

As rotas incluem alguns dos destinos mais procurados ao longo da estrada Rio-Santos, que há muitos anos não recebiam voos regulares, como Ubatuba, Paraty e Angra dos Reis.

A Azul Conecta também vai retomar uma rota que tinha sido iniciada no começo do ano pela TwoFlex entre Fortaleza e Jericoacoara. E vai voltar com voos regulares ao aeroporto de Canela, vizinho a Gramado.

Outra grande novidade é a reativação para voos regulares do aeroporto de Búzios, que nos últimos 15 anos só vinha recebendo táxi aéreo e aviões particulares. O aeroporto fica na Praia Rasa, perto da entrada da península. (Mas se o seu destino for Arraial do Cabo, é melhor voar para o aeroporto de Cabo Frio, que fica 20 km mais perto de Arraial.)

Anote as novas rotas:

Saindo de Congonhas:

  • Itanhaém (35 min.)
  • Ubatuba (55 min.)
  • Paraty (1h05)
  • Angra dos Reis (1h15)

Saindo do Santos Dumont:

Saindo de Belo Horizonte:

Saindo de Porto Alegre:

  • Canela (40 min.)
  • Torres (50 min.)

Saindo de Fortaleza:

Tem coragem de trocar a estrada pelo teco-teco? Conta pra gente!

Leia mais:

2 comentários

IOLANDA FALCONI

Quando será que poderei visitar meu filho em Sidne mesmo que eu fique em quarentena ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Iolanda! Não dá para saber. O mais provável é que as viagens internacionais só se normalizem depois da vacina. É bastante provável que a maioria dos países inclua a vacinação nos requisitos de entrada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar