Cabo Frio teste covid

Cabo Frio suspende a exigência de teste de Covid dos visitantes

Cabo Frio teste covid

Testes de Covid não obrigatórios para Cabo Frio

Durou pouco: a exigência de teste PCR negativo para entrar em Cabo Frio, que entrou em vigor dia 11 de janeiro, foi revogada dia 20 de janeiro — com efeito retroativo a 16 de janeiro.

Os testes (podem ser PCR ou rápidos, de farmácia) continuam a ser pedidos apenas no check-in dos hotéis e pousadas. Mas se o visitante não apresentar, não é impedido de se hospedar: apenas o hotel vai precisar informar à prefeitura que o hóspede não fez o teste, sem efeito prático.

(Entendeu? Nós não.)

Hotéis podem funcionar com 75% da capacidade. O aluguel de temporada está proibido.

Restaurantes e bares podem receber 50% da capacidade e permanecer abertos até a 1h da manhã.

Quiosques de praia podem funcionar até as 18h e alugar no máximo 10 conjuntos de gaurda-sol e cadeiras.

Passeios de barco e de jardineira estão proibidos.

Leia mais:


De São Paulo a Búzios de carro: praia da Ferradurinha, Búzios

25 comentários

Aluguei uma casa pelo Airbnb não sabia q estava proibido e o anfitrião não quer reembolsar. Não estou conseguindo achar o decreto q mostra a proibição para tentar o reembolso, poderia me ajudar ?

Para poder ir em arraial do cabo, tem que se hospedar em arraial do cabo, ou se tiver em cabo frio também pode ??

    Olá, Mateus! Para entrar tem que ter comprado um passeio e apresentar o código QR code da reserva na barreira sanitária.

E para arraial do cabo precisa de teste ?

    Olá, Priscila! Não. Mas precisa de comprovante de hospedagem ou passeio comprado.

    Olá Bóia. Eles podiam adotar esse padrão para sempre né?! Limitar os usuários a somente quem possui hospedagem ou passeio, barra quem quer fazer o famoso bate e volta,

Estou com casa paga, para passar o Carnaval, em Cabo frio, está com barreiras sanitária? estão exijindo algo pra entrar na cidades de carro? dês de já agradeço o retorno.

    Olá, Maria Edinalda! Nesse momento, não estão. Não sabemos se no carnaval vai haver alguma imposição. Mas até hoje Cabo Frio só teve barreira sanitária durante os poucos dias em que exigiu teste de Covid dos visitantes.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito