#Linkódromo | 3 dias em New Orleans (com criança!): o superguia da Luciana Misura

New Orleans. Foto: Luciana Misura Bordallo

Quem disse que não dá pra fazer viagem interessante com criança? New Orleans, por exemplo, é a menos americanizada das cidades americanas — teoricamente, um lugar onde criança só atrapalharia.

Pois a Luciana Misura mostra exatamente o contrário: com um planejamento minuciosíssimo — e, não dá pra esquecer, a colaboração da pimpolha Julia, que está se revelando uma viajante e tanto –, traçou New Orleans em três dias com tudo a que tinha direito.

Passe lá no Colagem e aproveite os relatos saborosos, organizados e ilustradíssimos da Luciana. Detalhe: serve perfeitamente também para quem vai a New Orleans sem a companhia de baixinhos.

Leia no Colagem, por Luciana Bordallo Misura:

A New Orleans das fazendas e pântanos

A New Orleans do French Quarter e do jazz

A New Orleans do Mardi Gras (carnaval)

New Orleans: resumo de viagem

New Orleans. Foto: Luciana Misura Bordallo

Leia mais:

Todas de New Orleans no Viaje na Viagem

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

9 comentários

Estou indo em maio para New Orleans com meus dois adolescentes (13 e 11 anos)…depois relato a experiência com eles. Obrigada pelo post. Abraços,

Luciana, parebéns pelo relato!!
Estive em New Orleans em 2009 e pude perceber que deixei muita coisa por ver e fazer. Acho que preciso voltar, rss….
A cidade tem um astral delicioso!!

Gente, eu odiei New Orleans. Até consigo entender pq os americanos sao fascinados por lá, mas eu nao gostei nada. É sujo, feio, o tal do French Quarter é uma decadência total e mesmo os lugares super recomendados pelos locais sao muito sem graça.

Obrigada Riq! Com esse fuso horário que estamos agora (-4h) entrei no Twitter e já tinha gente me avisando do seu post 🙂 Julia adorou essa viagem, falou que nem queria vir pra casa no último dia, então pra quem pensa que New Orleans é só noitada com muita bebida, pode pensar de novo!

Patricia e Mariana, obrigada 🙂

Herdei esse sonho dos meus pais. Inda vou traçar um gumbo!

Parabéns pra Luciana pelo relato e fotos lindonas. Vou ler ainda com mais calma. Por enquanto só estou dispensando o carinho no jacaré 😀

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.