7 dias em Báli, praticamente sem micos :-)

micosbali

A partir de hoje, passo a blogar apenas aqui no Viajenaviagem.com.

Mas não é por isso que você vai deixar de visitar o ViajeAqui, certo? O portal continua com um belíssimo time de blogueiros de viagem.

Agorinha mesmo o pessoal subiu  dois posts por lá que precisam entrar no seu bookmark: o itinerário de 7 dias em Báli da Dri Setti e o roteiro das ilhas de Krabi da Rachel Verano.

Eu vou continuar freguês dos insiders da Alexandra Forbes, das adoráveis carioquices do Bruno Agostini, da Nova York alternativa do Rudah Poran, das dicas sustentáveis da Claudia Carmello, da Buenos Aires recheada de cultura do Marcelo Barbão, do blog do esqui do Cláudio Campos.

Sem falar que é lá que a nossa Mari Campos está transmitindo sua viajona de ano sabático, né?

Quanto mais viagem, melhor!

30 comentários

Queridos,
Fui pra Indonésia agora em março e estou fresquinha de lá!!! Bali é incrível!!! Vale muito a visita e gostaria de indicar a empresa Bali Keval Tour – https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g297701-d15686772-Reviews-Bali_Kevala_Tour-Ubud_Gianyar_Regency_Bali.html. Eu e meu namorado fomos atendidos pelo Jay e ele é realmente excelente!!! Como a fila da imigração demorou mais de 1 hora e ultrapassou a meia noite, achamos que não teria mais ninguém nos esperando lá, mas Jay estava lá nos esperando e foi um presente em nossa viagem. Conversamos com ele e já fechamos o passeio do dia seguinte. Gostamos tanto que fechamos todos os demais passeios com ele. Jay nos ajudou a montar os passeios e foi uma ótima companhia e amigo. Jay nos ajudou a encontrar as lojas certas para comprar estatuetas lindas que representavam a cultura balinesa. Nos indicou excelentes restaurantes locais. Foi um excelente profissional e fotógrafo. Pessoa querida e do bem, indicaria milhares de vezes para meus amigos que forem pra Bali.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.