75 dias depois: deu no New York Times

antiguafoto451.jpg

Tripulação,

Momento Tommy. (Tommy é o primo da Tássia. Tássia Achando.)

A matéria mais enviada por e-mail esta semana no caderno de viagem do New York Times é sobre o Easycruise do Caribe.

Que eu transmiti para vocês ao vivo, em dezembro, na filial deste blog no portal Viaje Aqui. E sobre o qual os leitores da versão derivada de árvores da Viagem & Turismo puderam ler na edição de fevereiro (que começa a ser recolhida das bancas).

Olha só — eu tô acostumado a repassar conteúdo do NY Times. Mas a primeira vez que a gente fura o NYT a gente nunca esquece!

O mais engraçado é que, lendo a matéria, eu descobri que o repórter do New York Times — o Matt Gross de que eu tanto falo aqui — estava na MINHA viagem, tão undercover quanto eu. Ele é esse cara aí tirando foto do English Harbour em Antigua. Mundo pequeno é apelido!

Agora eu não tenho tempo para contar a história toda e fornecer provas. De noitinha eu volto com detalhes e outras fotos…

51 comentários

Freire, vou viajar com meu marido e filha de tres anos para Porto de Galinhas pela primeira vez. Qual a melhor opçao de resort? O Summerville ou o Beach Class. Ou Algum outro? Se algum leitor já foi e puder dar uma opiniao será muito bem-vinda. Obrigada, Luana

gostaria de saber a respeito do cardapio do resort summervilage, pois vou ficar uma semana por lá e não sei exatamente quanto devo levar de dinheiro. Alguem pode me informar a respeito dos custos com refeições

que pena…. o all inclusive então não é tão bom assim…
agora gostaria de saber onde fica essa pousada do Toque? e Maceio que lugar vc indicaria pra ficar?

Ops… consultei agora o site do hotel, e realmente camarão se juntou à lagosta no departamento dos não-incluídos. O que significa que existe, você pode pedir, mas paga à parte. 🙁

Aos camaranófilos e lagostófilos — na minha querida Pousada do Toque dá pra pedir camarão ou lagostim todos os dias na meia-pensão…

Alessandra, que eu me lembre a única coisa que não está incluída é lagosta. Eu não esperaria camarões graúdos nem polvo todos os dias, mas não me lembro de ter sentido falta de frutos do mar, não. O jantar, para mim, é inclusive o ponto alto do VentaClub (já o café da manhã é o ponto baixo; pelo menos quando me hospedei, os frios não eram lá grande coisa).

Mas não entendi o porquê do day-use. A estrutura do hotel é pequena, a piscina não está à beira do mar, e a praia tem acesso público… Você pode passar o dia lá e depois almoçar em Maracaípe ou em Porto.

Pessoal, vocês que conhecem o Ventaclub Serrambi me tirem uma duvida: eu estava querendo ir pra la, mas me disseram que la so tem comida italiana nas refeições, nao tem frutos do mar…
tambem queria saber se la tem mesmo um esquema de passar so o dia… Estou tao na duvida…