Desempacotando as férias: as barbadas dos EUA

Desempacotando EUA

E tem outro videozito Desempacotando no ar, inaugurando uma série dedicada às barbadas das férias do início do ano.

Começando pelos Estados Unidos, onde janeiro e sobretudo fevereiro costumam registrar as diárias mais em conta do ano — tanto para quem se programa com a antecedência certa (cerca de três meses) como para quem arrisca as ofertas de última hora.


Não deixo de fora, claro, algumas idiossincrasias americanas — como o fato de o inverno ser, estranhamente, a alta temporada de Miami (solução: buscar ofertas longe da orla).

Assista e, se gostar, compartilhe com quem esteja precisando 😀

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


Comentários

Clarissa
Responder

Obrigada Gabriel e BOia!

Achei mais em conta na LAN…quem ja voou poderia dar sua opiniao? e bom o voo?

Clarissa
Responder

Qual a empresa que podemos procurar passagens via Panama, Bogota ou Lima? e melhor comprarmos ate la e de la para Miami, ou comprar direto mesmo?

Estamos querendo ir em junho e estamos achando salgado tbem…

Obrigada!

    Gabriel Dias
    A Bóia

    Olá, Clarissa! Copa, Avianca e Lan oferecem trajetos alternativos aos Estados Unidos, com conexão no Panamá, em Bogotá e em Lima, a preços que costumam ser melhores do que os dos vôos diretos.

Fluvia
Responder

Gostaria de receber dicas para uma viagem ao interior dos EUA, não gostaria de conhecer as grandes cidades e sim cidades menores com lugares bonitos para se ver. Somos uma família de 4, dois adultos e duas crianças 5e11anos. Queremos ir na primeira quinzena de Abril.

    A Bóia

    Olá, Fluvia! O enunciado do seu pedido indica que você está crua demais na sua viagem. Não é assim que se inicia uma viagem; a gente precisa ter pelo menos alguma pista do que gosta e ir atrás.

    Você soa como se estivesse procurando a Europa nos Estados Unidos. O que o interior dos Estados Unidos tem de sobra é parques nacionais, mas é preciso gostar desse tipo de viagem.

Marcelo
Responder

Tive notando essa nova fase — fazia um tempo que eu nao entrava aqui. Brigadao Boia. Valeu

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito