A caminho de… Copacabana?

       lapaz374.jpg

A Carla Portilho mora em Niterói e nunca esperou ver neve ao sair para Copacabana. Mas foi exatamente o que aconteceu — na Bolívia, bem entendido, quando ela se preparava para deixar La Paz e ir à cidade de onde veio a imagem da santa que batizou a praia da Bebel. (Credo, que essa frase ficou confusa.) Dê uma chegadinha no Idas e Vindas para acompanhar a primeira parte das férias andinas da nossa intrépida niteroiense.

6 comentários

boa noite estive no rio janeiro em nov.2006 e não sabia que existia pessoas com o sobre nome portilho no brasil fiquei suprendido pela positiva,abs ate breve.

Emília, assim eu fico até sem graça… 😳 Ainda neste fim de semana vou postar alguma coisa sobre Copa – a da Bolívia, não a da Bebel… 😉

Estou adorando ver La Paz pelos olhos da Carla, já que não tive muito tempo lá. Aliás, olhos confiabilíssimos, atentos e muito bem-humorados 😀
Não vejo a hora de dar uma olhada em Copacabana…

MANEIRO! Neve em Copacabana tá bom mesmo, né, Carla? Mas biom mesmo é ir visitar o Idas & Vindas e copiar aquilo tudo, guardar no Word do seu computador e seguir o roteiro tim-tim por tim-tim que é uma coisa segura.

Me recordo do fiulme da Carla Camurati.

Riq, você é mesmo ímpar! Estou rindo horrores com a neve no meu caminho para Copacabana – já cheguei até a imaginar a Ponte Rio-Niterói branquinha… 😆

Adoro os teus títulos Riq!!! Li o texto dela já e, pra variar, a Carla já me metralhou de infos hiper importantes e detalhadas da Bolívia.

Sabe tudo esa menina 😀

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.