A mesquita do sultão Ahmet…

mesquitazul4501.jpg

… ou Mesquita Azul, para os não-turcos, é o tema do novo capítulo da viagem do Arnaldo Interata a Istambul, que já está no ar lá no Fatos & Fotos de Viagem. Além de mostrar as belezas da mesquita de tudo quanto é ângulo, o Arnaldo ainda dá uma aula de islamismo para visitantes. Não perca.

26 comentários

ARTHUR, como sempre trabalhei muito na vida, já tive diversas fases de estresse e problemas de saúde física decorrentes disso. Uma vez um médico me recomendou que entre outras coisas eu me dedicasse a uma atividade de lazer ou hobby com a MESMA intensidade com que o fazia no trabalho. Não importava o tempo dispendido nessa atividade, mas sim o empenho, que deveria ocupar com igual importância a que me dedicava ao trabalho.

Pois bem, isso faz muito tempo (pelo menos 15 anos) e primeiramente me dediquei ao montanhismo (trekking, escalada em rocha, canioning e rapel). Foi uma das melhores fases da minha vida em termos de satisfação pessoal.

Com a idade e com as naturais dificuldades de deslocamento e tempo necessários à pratica daquela atividade, fui tendo (e querendo) que deixar de lado e, naturalmente, aquilo não era mais tão agradável.

Como sempre gostei de fotografar e escrever, desde criança, troquei o montanhismo pela pela fotografia e pela escrita. Puro hobby. sem pretensão alguma. Prazeres plenamente conciliáveis, e que se completam, com viagens.

Escrever e organizar o blog requer apenas tempo (posso fazer um pouco durante o dia, um pouco em viagem, um pouco de noite, um pouco aos sábados e domingos…), o que não é mais assim tão difícil de arranjar atualmente pra mim.

Enfim, é apenas um hobby, um prazer.

Outro abraço e grato!

Arnaldo, nem sei como você consegue conciliar seu emprego “físico” com o seu blog (emprego virtual)! Parabéns pela dedicação e talento!
Grande abraço!

OBRIGADO, Carmen. Vc. além de educada, gentil e simpática é a espanhola mais brasileira que já conheci!

SYLVIA, o primeiro eu já tentei e NADA (sou completamente burro, o que é pior que ser ignorante) nesse troço. Preciso do Rodrigo pra ver como fazer isso…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.