A última viagem da Aline

Minha querida cunhada Aline, uma das criaturas mais bonitas, dedicadas e generosas que tive a sorte de conhecer, acaba de partir.

Ela deixa com a gente a sua luz e seu exemplo, e leva para onde for o nosso amor e nossa admiração.

Boa viagem, Aline querida.

(Volto a blogar dentro de alguns dias.)

99 comentários

Ricardo,
He llegado de viaje. He estado desconectada total de cualquier pantalla, sólo tuve unas horas para leer el correo entre mi estancia en Brasil y las siguientes vacaciones en una zona hiper-rústica (sin posibilidad de acceder a internet).

Hoy me he puesto a leer concienzudamente tu blog. Acabo de llegar a esta entrada.
Lo siento de todo corazón.
Beijos.

Ricardo,

Há dois anos atrás, quando te conheci no hall do Teatro do Sesc Belenzinho, havia perdido o meu melhor amigo fazia cinco dias. Estava chocado e sem rumo na vida. A peça seria uma homenagem a ele, o que acabou não sendo mencionado. Quando te contei a situação vi nos seus olhos um misto de tristeza e de surpresa. “Porque um estranho estava me contando aquela história”, imaginei que você estivesse pensando. Na verdade estava externando a minha não aceitação dos fatos.
Por isso posso entender um pouquinho do que você está passando agora.
Força, força e força. Aproxime-se mais de família e deixe o tempo te ajudar.
grande abraço,

Antonio Corrêa.

Ric,
até agora, 19:17 do dia 17/08, já são 93 mensagens de seus companheiros de livros, revistas, jornais e agora deste blog. Este número de mensagens é uma homenagem de todos nós para a pessoa que se foi.
Que ela descanse em paz.

Riq. Sinto muito só ter lido este post agora. Toda força neste mundo para ti e para os teus. Um beijo grande.

Luz e paz.

Cássia

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.