Achados da Sylvia: Noc 10, pasta argentina concentrada

Não ocupa espaço e faz o mesmo serviço

Antes da minha última passada em Buenos Aires recebi um email da Sylvia me dando outra dica de cocheira: comprar uma pasta de dentes concentrada, que não ocupa espaço na nécessaire e é perfeita para quem viaja.

A pequena notável se chama NOC 10 e realmente é um espanto. Um pinguinho na escova, e pronto: faz até espuma.

Basta um pinguinho

O gosto é bom, e quando comprei veio num kit com essa escovinha desmontável (tipo de companhia aérea, só que com uma cabeça maior). Esqueci quanto foi, mas saiu baratinho.

Como a Sylvia me disse, é bom não apenas para as suas viagens, como dá um presentinho esperto para outros viajantes inveterados. Você encontra em Buenos Aires na rede Farmacity.

28 comentários

ME AJUDE QUERO A PASTA NOC10 POR FAVOR .

    Olá, Delcia! Como indicado no post, a NOC 10 está à venda nas lojas da rede Farmacity, em Buenos Aires.

    Peço a gentileza de não utilizar maiúsculas na caixa de comentários, pois isso na Internet significa que você está gritando, e atrapalha na fluência da leitura dos demais.

Detergente Magistral….Rende 4x mais…

A NOC 10 é uma antigo achado na Argentina..Agora tentem usar o detergente MAGISTRAL que rende por 4..é incrivel, não consigo entender como que eles tem isso e nos não. Uso um tubo grande em casa por aprox. 4 meses. Prefira o azul, não sei porque rende mais que o verde.

Por não querer carregar o peso de uma enoooorme pasta de dente e de um frasco de shampoo nunca os levo na bagagem. Compro quando chego no destino. Até brinco dizendo que essa saída às compras é o nosso 1º contato com o entorno de onde estamos hospedados. Mas gostaria mesmo que aqui no Rio pudéssemos comprar uma destas pequeninas para levar.

Afff, que coisa que ocupa espaço é pasta de dente!

Sylvia, me bota nessa lista de encomendas de BsAs tb! 🙂

Só aquela gotinha resolve mesmo?! Que incrível!! Perfeito para reduzir o size da minha necessaire! 🙂

Bjs

Haha Sylvia, essa da Pharmacity eu não conhecia 😉
Já tenho uma lista enoorme de compras quando entro numa Pharmacity: esmaltes para unhas fracas, dica da Carla Idas e Vindas, trago estoque, shampoo TRESemmé, dica da Mô,hoje em dia só uso ele, uns sabonetes maravilhosos de glicerina, e tudo baratim.
Tenho que voltar a BsAs urgente !

Faltou as instruções de uso .. como falei pro Riq , apertem o tubo com toda a delicadeza 😉 e procurem colocar o equivalente a uma ponta de alfinete de pasta-noc na escova.

Se colocarem mais do que uma micro-gota, a sensação vai ser de ter
comido um pacote de halls inteiro de uma só vez.

(ainda bem que me lembrei de registrar isso aqui, antes que reclamem no Procon )

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.