Agora pra ficar

Pessoal,

Depois de 16 meses a bordo do portal ViajeAqui — sem dúvida, a mais completa fonte de informação sobre viagens na internet em língua portuguesa — este blog está de volta pra casa.

Não exatamente a mesma casa — o endereço, como vocês notaram, mudou. Mas trouxe para cá todos os móveis e utensílios que pude :mrgreen:

Eu queria publicamente agradecer o carinho e o respeito com que fui tratado todo esse tempo lá na Abril. Vou continuar blogando aqui e lá até o fim de março. Quando virar o mês, continuo só aqui.

À querida tripulação do VnV,  meu enorme obrigado por viajar nessa viagem, onde quer que a gente esteja.

Sejam bem-vindos de volta. E boas viagens pra todos nós!

132 comentários

Riq!
Passei uns dias sem acessar a internet e quando volto, encontro essa surpresa! Muito sucesso para vc nessa nova fase!!

Carla, valeu pela dica de salvar o link para “todos os posts” nos favoritos. Também fiquei preocupada com a possibilidade de perder o conteúdo do site da Abril. Vou salvar também aqueles posts que serviam de índice na barra da esquerda.

Pois é…também tenho essa dúvida do PêEsse sobre o conteúdo do Viaje Aqui…será que vamos continuar tendo acesso?

    PêEsse e CarlaZ, não sei ainda como vai ficar o conteúdo desse tempo lá. Provavelmente não seja mais acessável via arquivo, mas somente pelo Google. Os blogs que foram encerrados anteriormente saíram todos do menu (o que faz sentido; não dá pra ter um site com blogs parados).

    Tem não, Carla… E mesmo se tivesse, não sei se eu poderia…

    Que pena… Me parece, então, que a forma mais simples de manter acesso vai ser deixar aquela lista de todos os posts nos favoritos – fiz isso com o “Direto de NY” e deu certo, o link continua funcionando! 😉

Ricardo, estou no meio de uma viagem pela Califórnia (inclusive jantei com a Maryanne e o Paulo, pessoas incríveis, simpaticíssimos os dois – http://hotelcaliforniablog.wordpress.com/2009/03/19/1%C2%B0-encontro-dos-hospedes-do-hotel-california/), sem poder acessar com freqüência os posts. Por isso só agora venho parabenizá-lo pelo retorno à velha casa, BEM melhor que a anterior (eu sempre achei isso, mas não dizia porque você aparentemente não gostava). Só peço para você não perder o material que foi publicado no Viaje Aqui porque ali, inclusive nos comentários, tem coisa importantíssima (decisiva, diria eu). Assim que voltar para o Brasil (hoje é o dia 11 de 25 da viagem) retomarei as leituras assíduas. Por enquanto, desejo sucesso, sucesso e mais sucesso. Você tem talento e tem estrela, merece brilhar muito.

De volta a velha/nova casa!Vizinhos de WordPress! 🙂
Riq tem uma meneira bem legal de todo mundo receber os post via e-mail, direto! Eh pelo feed burner do google! Eh uma ferramenta bem legal de ter por aki!
bjusss

(aproveitei pra testar meu avatar, seguindo as dicas aqui compartilhadas, e acabei de constatar que esou microscópica!)

Riq,
cheguei meio atrasada pra festa, mas também vim deixar meu uebaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sucesso sempre!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.