Ah, Salvadô…

faroldabarra451.jpg

Eu fiquei totalmente passado hoje ao entrar no blog da Carla baiana e dar de cara com essa foto do Farol da Barra. No começo fiquei sem entender direito — parecia uma montagem, meio Salvador, meio South Beach. Só então reconheci o Edifício Oceânia, marco déco da orla sótérópólitana, que normalmente aparece grandão nas fotos, não assim, no detalhe.

A Carla precisou vasculhar vários computadores até achar a foto para me mandar. A foto original — que ela teve que cortar para caber no banner — ia até a praia.

Não sei qual das duas é mais bonita. Só sei que eu pudesse eu pegava o próximo vôo pra Salvadô.

faroldabarra450.jpg

237 comentários

Vou passar o Reveillon este ano em Salvador, cidade que não conheço e onde vou ficar por tres dias.

Gostaria de dicas sobre onde posso passar o Reveillon, passeios para conhecer a cidade e restaurantes, barzinhos, lugares com música para curtir nos dias em que passarei lá.

Desde já muito obrigada.

ola bom dia????

gostaria de saber qual é a data que ocorrerá o banho de cheiro no ano de 2008?

mto grata

Eunice, Dri e todas as(os) tripulantes bahianas(os), estou indo para Salvador no próximo dia 25/10.
Consultei o site de turismo da Bahia e não encontrei informações com horários dos Museus e Igrejas.
Se puderem me ajudar… e ainda, se alguém tiver disponibilidade para tomar uma cerveja e ver o pôr-do-sol que tanto falamos neste post, tô topando.
Meu e-mail para contato lili almeida arroba terra ponto com ponto br
Bjs

Obrigado pela dica, Kiko!
Sou de Salvador apesar de não morar mais lá e esses grupos de discussão são importantes para que todos os lados possam ser ouvidos. Mas, de qualquer jeito, Salvador é demais!!!

Pessoal! Caso tenha algum morador ou futuro morador dessa cidade fantástica, existe um fórum execelnte que mostra todos os lados de Salvador.
Não só problemas, nem só “ôba-ôba”. Mas, tudo que a cidade nos oferece.
É o Salvador em foco.
O endereço é http://salvadoremfoco.ning.com/

Sejam bem vindos!

Riq, Majô, Eunice, Cristina, Marcel e demais tripulantes,
as dicas de hoteis e programas em Salvador foram maravilhosas, me deixaram com “água-na-boca” para ficar só em Salvador, mas aconteceu que eu consegui confirmar minha reserva lá onde estavam meu irmão e outros amigos e para mim uma boa companhia é mais importante que tudo, então fui lá no Vila Galé e só sai para retornar para casa.
Mesmo assim, obrigada já deixei tudo bem pensado para ir nos próximos meses…
Depois eu falo no post dos resorts minha impressão, ok!?
Eu só não entendi porque eles fizeram “tanto doce” para confirmar minha reserva, pois o hotel estava cheio sim (tinha um grande evento com 450 pessoas, entres eles meus amigos), mas não estava lotado. Parece que eles não querem ou talvez não possam (por questão de estrutura de pessoal) lotar totalmente o hotel, pois tinha quarto vago.
Beijos

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.