Proibido o nudismo no Everest

Notícia urgente. As autoridades nepalesas querem proibir alpinistas nudistas no Everest.

Tudo porque, ano passado, um alpinista nepalês tirou a roupa por vários minutos a 8.850m de altitude (e 10 graus Celsius negativos), quebrando o récorde de nudismo nas alturas.

O presidente da Sociedade de Montanhismo Pelado (Naked Mountaineering Society), o britânico Hank Wangford, já protestou.

Então você já sabe: fazer nudismo no Everest, só por sua conta e risco. Depois não diga que eu não avisei.

38 comentários

Não sei o ano, acho que 2004, fiquei na Pousada do Xã, ou Chão, não sei bem, muito fraca, pensem em uma pousada elementar, sem charme, quartos minúsculos, e ainda choveu todos os dias. A piscina é um tanque, inacreditável alguém bolar uma piscina com 2 metros de profundidade, e as crianças? Risco total de afogamento. Não recomendada. A CVC oferece pacotes para lá e também aparece em promoções posto de combustíveis. Fujam… a não ser que tenha sido toda reformada.

Estava vendo no site agora, Comandante, o jardim é bem bonito mesmo! Li que os quartos foram todos reformados, o que me agradou, já que a pousada é antiga… E vi a localização no mapinha: parece perfeita para sair a pé de noite, é esse mesmo o ponto forte dela?

Como é uma pousada antiga, Carla, ela tem aquele layout “grupo-escolar” — um corredorzão em L com uma meia-água que dá para um jardim. O jardim é bonito.

Ah, já sabendo que os quartos não são muito grandes eu já vou psicologicamente preparada – tem problema, não… 😉 Mas fiquei feliz de saber que ela é muito bem localizada! Depois eu conto o que achei dela por dentro, combinado?

Mas agora, Riq, é sério. Já até paguei as diárias da Fazenda da Lagoa.
Não vou mais abusar de vc … qto a este assunto!

Riq,
Bota novela nisto!!! Sabe de quem é a culpa? Do Nilo. Ele nos deixa totalmente dependentes e exigentes!!! Parece que não existe lugar melhor ou igual à sua pousada! Talvez não exista mesmo…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.