Algum esquiador no recinto?

A Danielle quer saber onde pode esquiar em Corpus Christi (7 de junho). Sugestões?

34 comentários

Oi Danielle,
Não conheço nenhum lugar com neve em junho, mas se quiser dar uma esticadinha até aqui http://www.vermont.org/visiting/index.html em fevereiro (que tal no próximo carnaval ?), te garanto que você vai poder esquiar e ver bastante neve.
Se mudar de idéia e quiser mais informações, estou à disposição.
Abs.

Mudando de novo de mala pra promoção: Vocês viram o resultado da promoção do GRUPO VIAGEM? Eu nem vou comentar nada, vou deixar para vocês falarem… Vejam o resultado com a frase escolhida (?!):

http://malasprontas.grupoviagem.com.br/index.php

Adriano da Rocha Ferreira
destino: Nova York
frase escolhida: Pelo que ouço, por tudo que me falam desta grande e maravilhosa metrópole. Tanto de dia quanto à noite, dizem que é uma cidade simplesmente encantadora!!!

Mudando de saco pra mala. alguém conseguiu alguma passagem pela Gol por 50 pilas? Agora a TAM vai lançar passagens com até 90% de desconto, a partir das 6 horas deste sábado…Como diria o filósofo Didi Mocó: Seráááááááááááá´?

Confirmada promoção TAM ( já citada aqui) e da Varig esse final de semana pelo Panrotas. Nenhum dos sites das cias foi atualizado ainda
. Vou postas no aquela Passagem! assim que o Blogger me permitir.

Concordo que esqui nessa época é bem arriscado! Eu não contaria com isso… Mas se é pra ver neve, o povo aí de cima já disse tudo! 😉

Quanto à promoção da Tam, corre nos bastidores a informação que ela será focada nos mercados (venda e embarque) Norte, Nordeste e Centro-Oeste! Mas não custa ficar de olho…

Danielle, eu acho arriscado ir a qualquer estação de esqui no início de junho se o seu propósito primordial for mesmo esquiar. Se vocês não fizerem questão de esquiar, e sim de ver a neve, Bariloche pode ser uma ótima pedida – você consegue ver neve no alto do Cerro Catedral até no verão, e ainda pode dar a sorte de pegar uma neve imprevista! A vantagem de Bariloche é que lá você está em uma cidade, com todas as facilidades de acomodação, restaurantes, lojinhas, etc, e não depende tanto do esqui para se divertir quanto em Valle Nevado, por exemplo, ou na “minha” estação (Portillo – eu sou Carla Portilho… 😉 ) Em Bariloche você tem atividades o ano inteiro, caminhadas pelas margens dos lagos, cavalgadas, passeios às cidades próximas – e as paisagens são lindíssimas com ou sem neve!

Danielle, a título de curiosidade:

Bariloche – Dias de neve em junho

2000 – 12; 2001 – 2; 2002 – 8; 2003 – 2; 2004 – 3; 2005 – 13; 2006 – 3.

🙂

Pessoal, informação sobre promoção da TAM:

Um amigo do trabalho acabou de passar em uma loja deles e ouviu atendentes dizendo que “amanhã seria uma correria”. Ao indagar porquê e insistir um pouco, disseram que hoje à meia-noite começa a promoção da TAM com 90% de desconto.

Fico com receio de postar aqui uma informação que pode ser só boato dos funcionários, assim como o Miguel fez acertadamente sobre aqueles trechos internacionais da BRA (pague um e ganhe outro). Mas é melhor dar a dica e fuçar no site hoje à noite do que depois perder a promoção, não é?

Então, tá dado o aviso, ok!? E boa sorte (pra todos) se houver mesmo esta promoção!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.