Alô, tripulação: novidades de setembro :-)

St.-Paul-de-Vence

Queridos trips, o mês de setembro traz novidades importantes aqui pro dia a dia do site.

Pra começar, consegui negociar a diminuição das minhas atividades off-Bóia. Saí da rádio Estadão ESPN e, a partir desta semana, minha página no suplemento Viagem & Aventura do Estadão vira só uma colunetazinha. (Tentei tirar uma licença completa, inclusive das crônicas do Divirta-se, mas não levei…)

Por que isso? Porque o site está bombandão (em agosto foram 1.100.000 páginas vistas, com quase 250.000 visitantes únicos) e tem muito campo feito que precisa virar conteúdo. (Incluindo conteúdo feito pelas megaprodutivas Bóias, que de todo modo passa pela minha edição.) Quanto menos tempo eu precisar dedicar em atividades fora do site, tanto melhor.

E além disso… tcharam… na segunda quinzena parto para outra grande epopéia. Vou para a Europa.

Começo com um circuito de trens panorâmicos na Suíça, a convite da Switzerland Tourism Brazil; depois fico mais uns dias por conta própria para tentar ententer a Suíça urbana.

De lá emendo num périplo pelo sul da Europa, fazendo os roteiros de carro mais pedidos pelos leitores: Costa Amalfitana, Toscana, Côte d’Azur, Provence, Andaluzia, Alentejo, Centro e Norte de Portugal. Vou viajar novamente com a Mobility (com quem já tinha rodado a Califórnia), aproveitando as ofertas do Hoteis.com, segurado pela Mondial e, em Portugal, com o apoio dos hotéis Pestana e as Pousadas de Portugal. Volto só lá pro meio de dezembro…

Então apertem os cintos, vistam os coletes salva-vidas e simbora!

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


99 comentários

É um pedido de ajuda para chegar em Saint Paul De Vence e me hospedar em um hotel como o que vc aconselhou e aprovei com louvor em Lourmarrine o Saint Louis da Mdm Bernardete La Salete. Obrigado

Nem me atrevo a dar dicas pro papa da viagem inteligente. Só me resta desejar a vinda de dicas ainda mais frutiferas.
Aproveito o espaco pra reindicar um blog aqui ja indicado, o http://www.embaixadorstb.com.br/discover/estilo.php?id=5294, do rubinho, do botas de judas, já aqui indicado anteriormente pelo ricardo.
Eu estou recém chegada de NY e Chicago, com dicas nao basicas, otimas, que depois compartilho.
Saudades de ler os comentários aqui. Beijos

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.