Alta gastronomia a uma hora dessas?

md1

Já estive duas vezes na Ponta dos Ganchos como hóspede: em 2003 e 2005. Minha opinião sobre o hotel — e quem me acompanha sabe que é a melhor possível — foi formada já na primeira visita.

Eu já tinha visto fotos da nova ala de bangalôs. Como já tinha me hospedado no bangalô top da penúltima geração — pagando, folks; pagando! — eu sabia o que esperar dos bangalôs inaugurados no último verão. Por mais “uau!” que o novo bangalô 25 tenha me provocado (e eu não conseguia parar de soltar “uaus”), ele estava dentro das minhas expectativas — simplesmente porque, dado o que eu já conhecia do hotel, as minhas expectativas não tinham teto.

Mas quem disse que eu não acabaria me surpreendendo?

Na categoria “o que dar para quem já tem tudo”, a Ponta dos Ganchos inventou o café da manhã mais elegante de que eu tenho notícia. Você acorda e o café da manhã te lembra: sim, você está num relais-château 😎

É um pequeno banquete de micropratinhos, anunciados num cardápio impresso que muda todos os dias.

Este foi o de ontem.

md-shot

Para começar, um shot de couve, abacaxi e limão. Tipo para abrir os trabalhos num tom saudável.

md-fruta

A seguir, melancia e duas variedades de melão com raspinhas de hortelã; suco misto de tangerina, ameixa e morango.

md-iogurte

O iogurte muda todo dia; ontem veio com frutas vermelhas e amêndoas.

md-cafe

O croissant da cesta de pães é um problema, visto que o menu vai trazer ainda outros sanduichinhos…

md-sandubas

… como estes, de salmão e pepino…

md-croque

… ou estes micro-croques-madames, feitos com ovos de codorna.

A essas alturas eu já tinha ido a nocaute (lembre-se dos croissants…) então acabei apenas cumprindo tabela nos últimos dois rounds: a omelete e o mini-sonho com recheio de papaia.

md-omelete

md-sonho

Mas pensando bem, só um café assim para tirar alguém de casa de manhã cedo, concorda?

jacuzzi-bangalo-25

:mrgreen:

54 comentários

Ai, ai… Por um café da manhã desses eu acordaria mais cedo todos os dias! Meu namorado já costuma brigar comigo porque eu atraso nossos passeios de manhã… 😉 Confesso que é a parte que eu mais gosto nos hotéis!

Riq, nossa!!! Que T-U-D-O!!!
Até eu que adoro dormir ia acordar cedinho, cedinho. 😉
Delícia!

UAU!!!!!!!!!!!!!!

Isso que é tratamento especial, vip, first class…… tudo de bom!!!

Dri, acho que vale o valor sim!!! É uma experiência inesquecível!

Abs!

Realmente, um espetáculo. Mas confesso que fiquei chocada ao olhar que os preços do pacote mais simples para 6 noites de lua de mel começam em R$17.000,00! Não sei se compensa não… Mesmo ficando com água na boca vendo essas fotos.

    Bom dia, Dri,
    Na verdade você selecionou um dos pacotes mais caros de Lua de Mel, temos pacotes de Lua de Mel de 5 noites com valores a partir de R$6.925,00, que seria o pacote Tradicional. Todos os pacotes estao disponíveis em nosso site: http://www.pontadosganchos.com.br/web/por/romance_luna.php.
    Vale lembrar que as diárias incluem todas as refeições e bebidas não alcoólicas, e os pacotes de Lua de Mel incluem outros mimos como Jantar na Ilha, Champagne e Flores no bangalô.
    Além da excelente localização do hotel e da alta qualidade de sua infra-estrutura, o serviço e a gastronomia presentes no Ponta dos Ganchos são nossos pontos fortes, e definitivamente, uma vez “vivendo” o Ponta dos Ganchos, pode ter certeza que não vai achar as diárias caras (prova disso são nossos hóspedes frequentes que voltam sempre!).
    Estou a disposição caso queiram maiores informações sobre o hotel.
    Abraços, Virginia.
    (Diretora de Vendas & Marketing do Ponta dos Ganchos)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.