Ana Carolina estréia A Mala da Menina no Atacama

Ana Carolina no AtacamaUma das trips que mais se destacam na caixa de comentários, a Ana Carolina, de Curitiba, estreou quietinha um blog todo seu. É o A Mala da Menina (que nome lindinho!), que promete. A primeira viagem que ela está blogando é a que acaba de fazer, ao deserto do Atacama.

Como é inevitável acontecer com posts repletos de imagens do Atacama, não clique se você não quer ser acometido por uma vontade incontrolável de se mandar já para o norte do Chile. E se resolver ir, siga as dicas da Ana, que transformou seu planejamento em lindas férias.

Tem que blogar as viagens antigas também, Ana! :mrgreen:

Leia no A Mala da Menina, por Ana Carolina:

Como cheguei ao Atacama

Onde me hospedei no Atacama

Passeando pelo Deserto do Atacama: precisa reservar antes?

San Pedro e Tour Astronômico

Geysers del Tatio

Salar de Atacama e Lagunas Altiplânicas

Vale do Arco-Íris

Laguna Cejas, Ojos del Salar e Tebinquiche

Salar de Tara


20 comentários

Ana Carol, que legal que vc criou um blog. Vou passar la agorinha !

Beijo !

    Mi Carbone: e as suas dicas não valem o registro? Quero ver se logo coloco no “mala” seu roteiro para o El Calafate!

Tá uma graça o blog da Ana Carolina… com fotos realmente deslumbrantes. Sugiro que cliquem em cima da imagem para ver ampliada. E o nome – A Mala da Menina – é mesmo um fofo!

P.D. Queria avisar a Ana que eu não consigo comentar lá no blog dela… tem que incluir NOME/URL nos comentários, já que eu não me enquadro em nenhuma das opções da caixa de comentários!

    Silvia e Oscar, dei uma mudadinha na configuração dos comentários, espero que agora dê certo!

    Sem as dicas do Matraqueando a minha metade ia perder metade da cor!
    😉

    E Oscar, gosto muito do seu blog tb, embora ele às vezes fique bloqueado.

    Visitem que vou postando… ainda quero falar do Valle de La Luna, das comidinhas… hum… o bom é que assim a viagem se prolonga…

Ana Carolina,
Parabéns! Vou dar um pulo lá já, já.
Abs,

    Obrigada, Lu! Na vida a gente tem é que dividir a bagagem, né? Eu vi seu post sobre a Bozza e a menção ao meu nome, mas estava no meio da viagem, correndo, deixei para comentar depois e… 🙁 enfim, agradeço agora pela referência (e que delícia de post, está de dar água na boca!)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.