And the Webbys go to…

O Guilherme tinha dado o toque, mas o meu laptop está com algum problema de memória e eu não conseguia acessar o site: foram anunciados os finalistas deste ano do Webby Awards, o Oscar da internet, já na 11a. edição.

Na categoria viagem, três dos finalistas são ferramentas essenciais para todo mundo que usa a rede para viajar: a mega-agência online Expedia, o site de opiniões Trip Advisor, o comparador de preços de passagens aéreas Kayak. O outro é um guia imperfeito, o Wikitravel, a meu ver o irmãozinho menos brilhante da família Wiki. O quinto finalista é zebra total: Gods of Chinatown, uma espécie de cyber-instalação de uma artista plástica nova-iorquina sobre templos de Chinatown bancada por um museu de arte (num intchindji como que veio parar no meio dos outros.)

Já a categoria turismo foi dominada por australianos e neo-zelandeses, que classificaram o site do Sydney Wildlife World (o novíssimo museu que recria todos os ecossistemas australianos numa estufa em Darling Harbour) e os portais oficiais de turismo da Austrália e da Nova Zelândia. Completando a lista, o site dos resorts de Vail e do parque nacional americano de Yellowstone.

Bom, agora você já tem onde passar a tarde 🙂

4 comentários

Meilin!

O Comida di Buteco começou na segunda. É impressionante como este evento entrou para o calendário, os bares ficam cheios de segunda a segunda. Esta semana tive a oportunidade de ir em dois, no Bar Temático no bairro Santa Tereza e no Família Paulista na Cidade Nova.

Alguém aí, já foi conferir como estava a temperatura da cerveja em algum dos bares participantes?

: )

É isso aí, Guilherme, Beagá tá podendo!!! E o festival “comida de buteco” deve estar começando…é uma ótima idéia pra quem não aguenta mais esse verão prorrogado do Rio, lá as temperaturas são muito mais civilizadas…Abs

Coloque no liquidificador os dois últimos posts do Riq, troque o metrô pelo ônibus e vire em um copo lagoinha de Belo Horizonte = http://www.busonline.com.br!

O site calcula o tempo, a distância e o valor de um deslocamento entre dois pontos quaisquer em BH!

Além disso, calcula o valor que seria gasto com dinheiro ou com o cartão BH Bus, e dá todas as opções possíveis. Vc pode também ver o mapa do deslocamento e as informações sobre o local exato em que você pega o ônibus e a frequência que ele passa. Enfim… Uma verdadeira mão na roda!

Já que Beagá está na moda, saiu na VT e tudo!

; )

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.