Apaixonei com BH!

Mercado Central, Belo Horizonte

Esses quatro dias em Belo Horizonte foram trepidantes: pude confirmar a maravilha que é Inhotim, comecei a entender a cidade (guiado pelo Rodrigo Purisch do Aquela Passagem!) e me esbaldei pelos botecos da capital, na companhia impagável de meia centena de trips (e aqui vai um agradecimento especial à Helô e ao Breno e ao Guilherme Lopes).

Infelizmente aconteceram pobremas ténicos: meu computador morreu, e eu estou trabalhando com o reserva, que é lento e torna a edição de imagens um suplício. Estou voltando para São Paulo agora (snif, daqui eu ainda iria para Ouro Preto e Tiradentes, buá), onde já tenho visita marcada do meu personal reinicializêitor tabajara. Espero que até à noite eu consiga começar a postar as aventuras do fim de semana.

Enquanto isso você pode conferir as fotos já publicadas nos Flickrs e blogs de testemunhas oculares da esbórnia. Quem já tiver subido fotos por favor ponha os links aqui na caixa de comentários. Valeu!


53 comentários

Após a sua MaraToma belzontina, na qual você começou Riq e acabou R(Hic!), é a vez de se preparar para os nossos 5 mil metros com BARreiras.

Nooosssa, quanto doce bom!! Morei em BH por 11 anos (toda a infância) e sinto saudades demais da comida, do sotaque… dos doces…

Olá, Riq e Nick! Foi um prazer imenso tê-los aqui na nossa terrinha! E uma grande honra poder acompanhá-los! Voltem sempre!!! 😉

    OI Massae.. adorei conhecer vc e o Rodrigo!!! Como BH é uma roça grande, logo,logo descobrimos que vc e o Lincoln ja se esbarram profissionalmente por a… 🙂 O Felipe é um fofo!!! Espero encontrar mais vezes com vcs por aqui!!! Abraços

    Letícia,
    Foi muito bom conhecer vcs! A Gabi é muito fofinha! Tão fofinha que meu pequenino Filipe, “bebê das cavernas”, lhe deu uma porretada na cabecinha por pura paixão, viu? Só que ela acabou foi adormecendo no colinho do papai… 🙂
    Um abração!!

Ah! E adorei o mineirês Riq, a conjugação do verbo apaixonar está perfeita para Minas… Apaixonei com…

    Foi a sacada que eu logo percebi – e olha que tem 11 anos que deixei BH onde morei 1 ano.

Valeu, Riq! A ConVnVenção BH foi sensacional! Volte sempre!

Coloquei as fotos dos encontros no Flickr. Inseri legendas nas fotos com os nomes dos trips, mas infelizmente não consegui lembrar de todos. Quem quiser pode colaborar deixando um comentário lá para que eu complete as legendas.

http://www.flickr.com/photos/alexandre_cg/sets/72157624981533528/detail/

Um abraço!

Concordo com a Ila!!! BH agradece!!! Quem sabe os trips nao se animam de fazer o encontro da boia no Comida de Buteco do ano que vem!!! Aí Riq, vc aproveita e vai para Ouro Preto e Tiradentes, já que dessa vez seu computador resolveu atrapalhar seu restinho de viagem mineira!!!! 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.