Aquela Passagem: Gol faz vôos charter a Cancún e Punta Cana

Isla Mujeres, CancúnQuando eu estava embarcando para Alagoas, não pude deixar de notar no painel de saídas internacionais o anúncio de uma partida da Gol para Punta Cana, na República Dominicana. Como assim? Fiquei de investigar mas, antes que me lembrasse de googlar, o Rodrigo Purisch do Aquela Passagem já apareceu para desvendar a charada: a Gol está fazendo charters a Punta Cana e também a Cancún, saindo de Manaus.

Segundo o Rodrigo, existe a possibilidade de que estes vôos venham a se tornar regulares, já que a Gol têm autorização para voar para ambos destinos (além de Havana, em Cuba). As rotas de Aruba e Curaçao começaram assim. Quem sabe?

Leia o post do Rodrigo aqui (e aproveite para ver todo o impressionante material do Aquela Passagem sobre cartões de crédito e programas de milhagem).

16 comentários

Riq,

Escrevo para saber se voce tem alguma informa;ao ultra secreta sobre estes voos da gol para punta cana?rs

Pois até então este voo da gol nao aparecia no site como opçao, apenas as operadoras tinham acesso.

Mas desde ontem a opçao punta cana esta disponivel no proprio site da gol, porem ao buscar os voos voce encontra os mesmos apenas aos sabado, porem sem preço, isto seria algum indicio que vai virar regular ou nada a ver?

Alguem com informaçoes melhores?

Grande abraço,

acabei de voltar de Punta Cana, via Miami, q foi boa desculpa para passar uns dias lá na ida e na volta

Riq, vc já ouviu falar em Guajiru, no Ceará? Um amigo foi esse feriado e gostou bastante, nunca tinha ouvido falar. Ele ficou nesse hotel http://www.rede-resort.com.br
Pesquisei no 100 praias de papel e aqui no site e não encontrei nada.

    Guajiru fica na Grande Flexeiras 🙂

    No Freires tá na seção Fortaleza. Esse hotel é a antiga Pousada Nativa, revista e ampliada.

    Hoje vou postar Flexeiras by Denise Mustafá, daí ponho o adendo.

Se sair de Manaus aceitando conexões de outros lugares do Brasil é bem capaz que dê certo.

Pra quem mora em Manaus, o Caribe está mais perto do que o Sudeste ou o Nordeste…. adicione o resto do país nesse ponto e pronto.

Vamos torcer para isso acontecer, Ricardo!
Graças ao post do Rodrigo,que vc publicou aqui, estou com as passagens compradas (com milhas) para Curaçao, e aguardando os pontos serem registrados para “comprar” a volta.
Mas para quem quiser aproveitar a barbada de 15.000 pontos para conhecer o Caribe, tem que comprar com antecedência.
Vamos em julho e já tinha voos com assentos do programa fidelidade esgotados.
Obrigada pela dica!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.