ATUALIZADAS: páginas de Nova York no Viaje na Viagem

Nova York: nova página de links e posts

Nos últimos dias a nossa Bóia Paulista trabalhou duro para dar uma mega-atualizada na página-guia de Nova York no Viaje na Viagem.

E eu passei boa parte do feriado dando a editada final.

Agora Nova York tem uma página só de links, organizadíssimos por assunto: transporte, compras, passeios. Os sites mais úteis também estão linkados, da bilheteria da coroa da Estátua da Liberdade à cia. de ônibus baratinha BoltBus. E um rosário de links para posts de Nova York em blogs bacanas da #viajosfera.

E nesse embalo a Bóia P. ainda atualizou o post de comentários sobre hotéis de Nova York, que agora tem mapa e tudo. Para minha surpresa, já são mais de 100 os hotéis resenhados. Os leitores do Viaje na Viagem parecem não repetir hotel 😀

Dê uma olhadinha e refresque seu bookmark:

ATUALIZADA: Página-guia de Nova York no Viaje na Viagem por Ricardo Freire

NOVO: Nova York: posts relevantes e links úteis por Ricardo Freire

ATUALIZADO: 100 hotéis de Nova York comentados pelos leitores por Ricardo Freire

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


10 comentários

Olá Ric, Bóia e trips!

Neste momento venho partilhar com vcs uma compra de passagem que ficou bem interessante.

Inicialmente,meu filho iria em lua de mel somente para NY e as dicas foram todas tiradas daqui e dos blogs recomendados. Como ele teve alguma dificuldade em achar passagem ida e volta dentro dos parâmetros que ele estipulou sugeri que ele pesquisasse Rio-NY-Londres-Rio. Pois bem ele encontrou a tal passagem pelos mesmos valores que pagaria somente por Rio-NY. De quebra ainda vai a Paris de trem. É evidente que ele aumentou os dias de viagem e vai gastar mais um pouco com estadia, mas viajar em lua de mel por NY, Londres,Paris gastando o mesmo em passagem que só NY me parece bom demais.Fica a dica.

Agora vamos atualizar as dicas neste post que ainda não li mas tenho certeza que está ótimo, como sempre!

Abraços

    Tania,
    há uns 6 anos eu fazia o orçamento de um projeto que eu era responsável esticar com viagens triangulares. Feira em Houston, ida a Londres era comum. É uma tremenda dica, isso mesmo, obrigada por contar para os outros!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.