Báli pra SandraM

bali450.jpg 

A SandraM reclamou da falta de fotos para ilustrar o post do Karma. É que eu tenho a maior preguiça de pegar fotos a.D. (antes da Digital). E não é só pelo trabalho de escanear, não. É que toda vez que eu mexo nas fotos de viagens antigas eu fico louco pra voltar, com menos grana no bolso mas com mais gigas na memória, só para fotografar direito… Mas aí vão, Sandra, algumas das fotos milhózinhas — incluindo uma das procissões que passaram pela gente (as outras eu não consegui preparar a câmera a tempo).

    bali400.jpg

    bali401.jpg

    bali006.jpg

    bali403.jpg

    bali404.jpg

    bali405.jpg

bali451.jpg

27 comentários

Alguem me ajude!!!! Estou terminando meu roteiro para Asia que inlcui Singapura, Siem Rip, Bangkok, Ko Phi Phi e restão 3 dias…Não sei se escolho o Vietnã ou Bali…!!!
Acham que vale a pena ficar 3 dias em Bali?

Riq, eu entendi seu ponto. O Ouro Verde foi excelente como restaurante, e a localização é privilegiada.

Majô, claro que o Ouro Verde já conheceu dias melhores. Mas é justamente por ele estar decadentinho que os preços são bons! Ele é sempre a minha primeira opção budget. Adoro!

Ha ha, Carmen, eu sei — é que a digital faz maravilhas por fotógrafos meia-boca como eu! Como praticamente não há limites para fotografar, da quantidade acaba saindo alguma coisa de qualidade!
😀

Ricardo,

Son fantásticas las fotos en blanco y negro de Dora Maar o de Cartier Bresson. No importa tanto la tecnología como la sensiblidad para captar una imagen. Importa el ojo, la mirada del que saca la foto, no importa si la cámara es analógica o digital.
Las fotos son muy bonitas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.