#Linkódromo | Curtindo San Sebastián e Biarritz com Paula Pfeiffer

Biarritz. Foto: Paula Pfeiffer

O Sweetest Person não é um blog de viagens; seus assuntos principais são moda e maquiagem, com algumas brechas pra literatura. Mas sempre que a Paula Pfeiffer fala de viagem, manda muiiiito bem.

O texto da Paula é colorido, espontâneo e levemente desbocado — adoro. Ela fotografa bem e edita as fotos com personalidade. E, como boa blogueira de moda, está sempre antenada no que é divertido e descolado.

Da última viagem que a Paula fez pela Europa, o segmento que mais me interessou foi a dobradinha San Sebastián + Biarritz.

San Sebastián. Foto: Paula Pfeiffer

Separadas por apenas 50 km, as duas cidades são balneários clássicos que se reinventaram nos últimos anos. A espanhola San Sebastián se tornou um pólo de alta gastronomia (tanto de botequim, com os seus “pintxos” — tapas refinadíssimas –, quanto de vanguarda, com chefs estilo modernex). E Biarritz se redescobriu como um ímã de surfistas.

A arquitetura da primeira metade do século passado está bem preservada nas duas, e as praias são ótimas (em Biarritz a Paula descobriu até onde fica a praia calminha para quem não quer surfar nem assistir aos surfistas).

San Sebastián. Foto: Paula Pfeiffer

Siga a Paula Pfeiffer e descubra o caminho das praias, restaurantes e baladas de San Sebastián e Biarritz:

E aqui vale um P.S.: a Paula é deficiente auditiva e mantém também um blog excelente (e divertido, como tudo o que ela escreve) sobre o assunto, o Crônicas da Surdez. Lá a Paula também fala de viagens, só que especificamente para quem tem deficiência auditiva. Olhe só que bacana — e recomende pra quem possa tirar proveito:

Leia mais:

12 comentários

Taí algo que nunca imaginei encontrar ao buscar informações aqui sobre viagem: link para o site de alguém com problema auditivo semelhante ao meu!
Já estou lendo tudo da Paula Pfeiffer sobre surdez.
São detalhes assim que me deixam mais fã ainda do VnV!! Obrigada.
Abs.

Muito bom!! Irei utilizar as dicas para Agosto próximo. Se tinha dúvidas no roteiro, agora não mais! Valeu, pessoal do viaje na viagem e Paula Pfeifer!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.