Blogueiro desaparecido

Pessoal, só para dizer que estou bem e não consegui blogar hoje porque estou preparando um superpost que só vai ficar pronto depois que eu voltar do show da Bethânia, e que deve ir ao ar de madrugada.

Já vou adiantando o assunto:

piscinapds451.jpg

‘Té já!

28 comentários

Joanna, nao so em, como a Sylvia ja deu até o site !! tem trens diretos !

Alias, quero saber qdo a Sylvia vai criar o blog dela !!!! 🙂

Joana, tem sim, com certeza, nos dois sentidos. Vc pega na estação central em amsterdam, só não sei ao certo os horários. Vou inclusive em outubro fazer o caminho inverso (brugges – amsterdam), pela segunda vez. Da primeira vez que fui de Brugges havia vários horários, foi só chegar na estação e comprar…

O Riq quer saber de postar estando num luxo desses?? O dia hoje parece estar maravilhoso tb (pelo buraquinho de janela que eu tenho aqui no trabalho, pelo menos!!).

Dani G, mudando totalmente de assunto eu tenho uma dúvida que só vc pode responder!!!! Existe alguma linha de trem que já de Amsterdam para Brugges, sem parar muito?

Cês viram que na Veja dessa semana tem duas páginas só falando do hotel? 20 milhas de verdinhas pra erguer esse bixo. Tä bom, ou quer mais?!

Ah, as diárias variam de 900 até 5 pau. Por dia!

Mas não se assustem, é possível comprar uma pê lá. E os preços variam de 600 mil até 5 mil…hões, hehehe 😎

Ficou uma loucura mesmo!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.