Blogueiro ofilaine

Pessoal, vou precisar sair do ar até o fim do feriado para terminar um trabalho que já deveria ter entregado.

Volto aqui só para postar o texto da Época assim que a revista sair nas bancas.

Enquanto isso, não se acanhem: a cabine fica temporariamente transferida para a sala de embarque, digo, para a caixa de comentários.

Não se esqueçam dos blogs amigos ali do blogroll (que já está desatualizado, eu sei!). Vale a pena visitar e trazer links de posts novos.

A propósito — quando trouxer links, dê um copy/paste e nunca ponha o link entre parênteses ou colado a nenhum sinal de pontuação (ponto, vírgula, tracinho). Para o link virar link precisa estar soltinho.

Bom feriadão procêis tudo!

138 comentários

Arnaldo,

Vi sua matéria hoje na VT, chiquérrimo hem ? Só na midia 😉
Matéria de 2 páginas, tá podendo, hem !

Tou na torcida, Luciano! A Al Uruguay tinha preços melhores que o Asia Rooms para o Cala di Volpe – tomara que continue assim! 😉

Obrigado Carla!
Estava lá no Idas e Vindas lendo o que tu tinhas escrito sobre esse hotel. Já estava até preenchendo o formulário do Aluruguay! Em 2001 fiquei no Meliá (agora Tryp) e gostei bastante (tb perto do shopping Punta Carretas). Vou tentar no Asia Rooms.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.