Blogueiro ofilaine

Pessoal, vou precisar sair do ar até o fim do feriado para terminar um trabalho que já deveria ter entregado.

Volto aqui só para postar o texto da Época assim que a revista sair nas bancas.

Enquanto isso, não se acanhem: a cabine fica temporariamente transferida para a sala de embarque, digo, para a caixa de comentários.

Não se esqueçam dos blogs amigos ali do blogroll (que já está desatualizado, eu sei!). Vale a pena visitar e trazer links de posts novos.

A propósito — quando trouxer links, dê um copy/paste e nunca ponha o link entre parênteses ou colado a nenhum sinal de pontuação (ponto, vírgula, tracinho). Para o link virar link precisa estar soltinho.

Bom feriadão procêis tudo!

138 comentários

Bom trabalho Riq!
Opa, parabéns ao nosso São Paulo, né Alexandre?

Aliás, o link não viram links com os tags <a href=” … ?

Testando aqui!

Feriado é época de ficar ofilaine, mas não trabalhando, né?
🙂
Hum, isso vindo de alguém que costuma usar quase todos os seus domingos para fazer frilas. É, faça o que eu digo, não o que eu faço.

E parabéns ao meu São Paulo, bicampeão brasileiro!

Pessoal, turma de Belo Horizonte, alguém sabe onde é o restaurante da Lucinha, ou algo parecido??

Comandante: Bom trabalho e feriado… já estamos com saudades 😆

Não posso escrever que fiquei feliz com o seu break.
O VnV é a minha viagem do feriado. No entanto, desejo que o seu trabalho fique pronto logo e, quem sabe, vc volte antes. Enquanto isso, vou navegar pelas inúmeras viagens postadas.
Bom trabalho !

Bom trabalho – preocupa não que a Sylvia e o Arnaldo tomam conta da gente 😉 E a Carla, e o Rodrigo, e a Majô (muitos etcs)…

Por falar em feriado, estou indo passar esse no RJ, mais precisamente na região dos Lagos, rezando p São pedro não estragar tudo.

Bom, aos amigos cariocas ou conhecedores da cidade, saindo do Galeão qual o melhor jeito de chegar até a Ponte Rio-Niterói? Qdo falo o melhor jeito tb estou querendo dizer o mais seguro ou menos perigoso….

Riq,
Pra você parece que temos que desejar BOM TRABALHO!
(com algumas escapadinhas, pois ninguém é de ferro)
Bjs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.