Blogueiro ofilaine

Pessoal, vou precisar sair do ar até o fim do feriado para terminar um trabalho que já deveria ter entregado.

Volto aqui só para postar o texto da Época assim que a revista sair nas bancas.

Enquanto isso, não se acanhem: a cabine fica temporariamente transferida para a sala de embarque, digo, para a caixa de comentários.

Não se esqueçam dos blogs amigos ali do blogroll (que já está desatualizado, eu sei!). Vale a pena visitar e trazer links de posts novos.

A propósito — quando trouxer links, dê um copy/paste e nunca ponha o link entre parênteses ou colado a nenhum sinal de pontuação (ponto, vírgula, tracinho). Para o link virar link precisa estar soltinho.

Bom feriadão procêis tudo!

138 comentários

Sylvia, sua idéia até que é bem provável, hein? Aliás, a gente podia fazer o “bolão do feriadão”, tentando adivinhar que mega-projeto é esse que tomará todo o feriado do Riq :mrgreen:

Pessoal, preciso de uma opinião. Alguém já fez em NY aquele passeio a noite de barco, com jantar e etc. Chama-se World Yatch, custa uns 90 dolares por pessoa. Vale a pena ou é mais um programa de indio?

Como se mudar Don Diogo ??
Escrever/ atualizar e publicar o Viaje na Viagem , menino ….
Tá com ciumes é ??
Qualquer hora vais aprender a decifrar as entrelinhas 🙄 😳
Bom feriado a todos !!!

Olha só a Sylvia, sempre tentando arquitetar o que se passa na cabeça do Riq…

Relaxa Sylvia, o dia que ele se mudar, tu vais ficar sabendo.

Bom feriado pra galera toda!

Ivana, saindo do Galeão você vai pegar a Linha Vermelha, direção “Cidade”. Daí vai seguir sempre as placas que dizem “Centro / Copacabana”, até uma bifurcação onde você terá que escolher a esquerda para pegar a Ponte Rio-Niterói. Cuidado com o limite de velocidade (90km/h), porque na Linha Vermelha eles multam sem dó. E, de toda forma, por favor, evite a Avenida Brasil, Ok? Boa viagem! 😉

Ô Patsy, é quase isto…

É Dona Lucinha!

Os dois restaurantes em BH ficam bem localizados (e até próximos um do outro).

Um fica mais perto do shopping Pátio Savassi e o outro pertinho da Praça da Liberdade.

Entra no site, que tem todas as informações: http://www.donalucinha.com.br

; )

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.