Blogueiro ofilaine

Pessoal, vou precisar sair do ar até o fim do feriado para terminar um trabalho que já deveria ter entregado.

Volto aqui só para postar o texto da Época assim que a revista sair nas bancas.

Enquanto isso, não se acanhem: a cabine fica temporariamente transferida para a sala de embarque, digo, para a caixa de comentários.

Não se esqueçam dos blogs amigos ali do blogroll (que já está desatualizado, eu sei!). Vale a pena visitar e trazer links de posts novos.

A propósito — quando trouxer links, dê um copy/paste e nunca ponha o link entre parênteses ou colado a nenhum sinal de pontuação (ponto, vírgula, tracinho). Para o link virar link precisa estar soltinho.

Bom feriadão procêis tudo!

138 comentários

Thiago, NY sempre deixa a gente com essa sensação, de que não deu tempo de ver tudo 😉 É que nem Paris… mas isso é ótimo, porque vira um baita dum pretexto pra gente voltar!!! :mrgreen:

Majô, adorei o termo JANTAR-TACAPE; já registrei! 😆

O Gordon Ramsay e uma marca e isso nao da pra negar. Parece ser legal pelo lugar, pelo chef, nao pelo nome. Parece q nao ha dias suficientes para tudo q tem de legal em NYC.

THIAGO, nada é definitivo e nada que pode ser bom para um deve ser, necessariamente, pra outro. Respeito muito os gostos pessoais e acho qté que o janatr no barco pode vir a agardar muito a alguns e desagradar a outros. TODAVIA, quando vc manifestou certa dúvida, já me pareceu que não iria gostar, por que já vinha com alguma idéia contrária.

EU, mas isso nãoq uer dizer que TODOS pensem assim, ADORO comer bem em lugares chics, aidna que coma sem problemas em qualquer lugar limpo. NUNCa trocaria um jantar gostoso num lugar bacana (e nem precisa ser luxuoso), por um jantar turístico num barco, ainda que possa ser bacana.

Em NYC vc não terá problemas em encontrar um bom lugar para o seu gosto, ao contrário, terá problemas em decidir-se por um, tal a diversidade. Todavia, sugiro IR antes ao lugar e tenatr ver a cara dele e reservar.

eu recomendo o Daniel Boloud, lá em cima perto da 85 e do Central Park. mas esse que vc mencionou parece bacana

JANTAR-TACAPE é tudo o que eu gostaria de ter dito e não sabia como! Ah, pra variar, concordo com a CARLA.

Por falar em CARLA, vc recebeu minha resposta à sua consulta sobre Parques Nacionais americanos?

Eu trocaria o jantar-tacape pelo passeio que a Carla sugeriu e que deve ser ótimo e mais o investimento no jantar-espetáculo do Gordon.
Sem pestanejar!

Majô,

Obrigada!! Fico mais tranquila…A minha impressão é de um lugar extremamente bem cuidado onde os donos tomam as rédeas e estão sempre por perto! Obrigada pela dica….quando voltar…farei comentários por aqui…
Em relação a Mauá…o que não posso perder lá? Restaurantes? Cachoeiras?…
Bom feriado e fico aguardando seus comentários!!!

Jorge, Carla e Arnaldo, obrigado pela resposta. Eu so queria confirmar o que ja imaginava. O problema é que estou indo com um grupinho de 4 casais, mas eu e minha esposa já decretamos que estaremos fora. Esse passeio tem muita cara de CVC, sem preconceito:). E o negócio é caro, 90 dolares fora o taxi ou outro transporte para ir e vir do porto. Sou mais os 120 dolares do menu degustação do Gordon Ramsay at The London NYC. Alguem aqui ja foi? Li um excelente relato da Alexandra Forbes la no Viaje aqui: http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/alexandraforbes.shtml

É só rolar a página, terceiro post.
Grande abraço e bom feriado a todos.

Bom feriado a todos aí no Brasil!!!

Se a Sylvia estiver certa e sair mesmo um VnV de papel, preciso pedir uma cópia via correio!!! 😀

Abracos a todos,
Carla

Antonia,
Eu conheço a Passaredo, nunca me hospedei, mas visitei. Ela fica num jardim cheio de bromélias, os chalets são bonitos, tenho uma colega de trabalho que se hospedou lá e gostou. O café da manhã era muito farto. Dá para ir a pé para o centro, o que eu acho bom.
Não vou à Mauá há uns 3 anos. Fui por muitos anos seguidos, conheço razoavelmente. Se puder vá até Mirantão, paisagens lindas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.