Bom dia (direto de Maraú)

Hoje vou passar o dia em passeios. Para não deixar vocês sem nada novo, aí vão umas fotos fresquinhas colhidas agora antes do café.

kiaroa-piscina-amanhecer

kiaroa-ceramica

kiaroa-praia2

Mais tarde tem mais…

28 comentários

boa noite…gostei do seu blog e gostaria de perguntar a respeito de uma viagem curta q devo fazer p salvador…conheco morro e barra grande, mas gostaria de levar minha mulher q nao foi ainda…a ideia era ir p boipeba e de lá p maraú…onde vc recomendaria ficar para ter um pouco mais de facilidade de deslocamento ..a idéia é ir de barco ..abs e continue com o blog firme…

silvio testasecca
floripa sc
brasil

Olá Ricardo!
Adorei este site e as dicas que você dá: especialmente aquele roteiro que indicou à Sylvia. Estou pensando em ficar uns três dias em Itacaré e uns quatro em Maraú. Fiquei até com vontade de ir de carro… Minha dúvida é: se eu quiser ir com meu próprio carro (ao invés de alugar), será que encontro algum lugar para deixá-lo em Itacaré enquanto estiver em Maraú?
Obrigada e Parabéns!

    Na baixa temporada acredito que a pousada onde você esteja guarde o seu carro até a volta na boa.

    Mas estando de carro próprio eu iria até Camamu e deixaria o carro lá, para não enfrentar a ida e a volta nos solavancos da estradinha da península.

Desculpem, mas inveja branca é um termo bastante preconceito.

    Desculpe Vera, não foi essa a minha intenção. Apenas brincar com o Riq. Peço então a ele que apague o meu comentário inicial se ofendeu alguém.

    Não acho não, Vera. O contraponto aqui é entre inveja x inveja branca. Não há nenhuma conotação racial. O adjetivo “branca” se refere à ausência de má intenção.

Você tá na terra da minha família baiana!!! Maraú é a cidade da minha avó! Oh delícia! Adoooooro Barra Grande! Um dos lugares mais lindos que já fui!
Aproveitaaa!