#Linkódromo | 24 horas em Boston, no Viciada em Viajar 1

#Linkódromo | 24 horas em Boston, no Viciada em Viajar

Quincy Market

A Marcelle Ribeiro, do Viciada em Viajar, investiu um dia da sua viagem a Nova York para realizar o sonho do maridão Guilherme: assistir a um jogo do lendário Red Sox, o time de baseball de Boston, no não menos venerável estádio Fenway Park.

Mesmo focados no objetivo de assistir ao jogo do Red Sox, eles não deixariam Boston passar em branco. Mesmo passando apenas um dia e uma noite na cidade, a Marcelle e o Guilherme percorreram a Freedom Trail, o circuito histórico que leva a lugares-chave na luta pela independência americana.

A viagem foi supereconômica: eles foram de ônibus, dormiram em albergue e comeram no Quincy Market. Mas nos relatos da volta, a Marcelle não economiza detalhes: conta tudo para quem quiser repetir essa viagem. (O post do jogo de baseball é escrito pelo Guilherme).

Vai pra Boston? Faça uma escala no Viciada em Viajar:

De Boston a Nova York de ônibus

Boston: como visitar as principais atrações em menos de um dia

Boston econômica: onde ficar, onde comer e dicas de transporte

Como assistir a um jogo de Boston nos Estados Unidos

Leia mais:

10 comentários

Boston e NY são duas cidades maravilhosas com características completamente diferentes e únicas. Para quem está visitando NY e tiver um tempinho, acho que vale à pena visitar Boston. Mas quem puder dedicar mais tempo à cidade terá uma experiência incrível e ao mesmo tempo uma aula de história ao vivo.

A entrada em Harvard e no MIT é liberada?

    Olá, Cristiano! A entrada nos campus das universidades é liberada sim.

    Obrigado Boia, indo sábado 22/03/14, 3 dias em Washington, 4 em Chicago, 3 em Boston e 6 em NY(2ªvez NY). Abraço

Fui em 2010 e adorei! Minha companheira de viagem preferiu Boston a NY. Acho que não tem comparação, são diferentes, ambas merecem uma viagem.

Boston… minha esposa gostou mais de Boston do que de NY. Ficamos lá 3 dias no já longinquo 2009 e voltaria com gosto outra vez – mesmo não tendo conseguido ver nenhum jogo de Baseball.

Aliás: a Freedom trail quase que precisava de 2 dias prá fazer direito 🙂

Boston é tudo de bom!

uma escapada pra lá ou pra Philadelphia dá um outro ar pra quem esta vindo de NY…
passei uns dias na cidade em out/2010 e voltaria com imensa boa vontade :D..

abs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.