Com o meu cordial bom dia

Torre de TV

Já na estrada de novo! Dormi esta noite em Brasília, e não posso escrever muito senão perco meu ônibus pra Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. Chego a São Jorge agorinha de tarde.

Se a conexão colaborar, vou mandando notícias visuais pelo Instagram e pelo Twitter.

Obrigado pela companhia!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


21 comentários

Olá,Riq
vou para Manaus no final de novembro seguindo suas dicas do ano passado inclusive fazendo o passeio de navio,gostaria de saber
qdo vc ira passar por lá de novo para eu ler suas preciosas dicas
atualizadas.
bjs CAS

    Olá, Carmem! O Ricardo Freire deve estar na Amazônia nesta época. Não haverá dicas novas antes da sua viagem, mas o que temos aqui já garantem um bom roteiro 😉

Oba! Aguardo dicas , vou pra aí nos feriados de 15 de novembro! E será que dá pra encaixar Pirenópolis , em quatro dias, lembrando que a ideia é relaxar???

    Marcia, Pirenópolis fica do lado oposto da Chapada, tendo Brasília como ponto de partida. Dá pra combinar, mas precisa ter tempo e parar em Brasília entre os dois.

    Valeu, Ricardo! E já chegou na Chapada? Tô super ansiosa por suas dicas daí..

Fiquei na dúvida Riq… Vc seguiu pra Piri depois do roubo, ou vai deixar pra ir lá quando voltar da Chapada??? Porque Pirenópolis tem que ir né. É tão gostosinha…

    Teresa, eu abortei Piri pra poder voltar pra São Paulo. Já tô com toda programação engatilhada até 14 de outubro, por isso tive que retomar já direto de Brasília pra fazer a Chapada dos Veadeiros.

    Mas devo voltar a Piri (e a Goiás Velho, pra refazer as fotos) entre o Amazonas e os Mato Grossos…

    Ai, esses larápios ainda quebraram a programação… Mas estou torcendo que vc consiga encaixar essas duas gracinhas no super roteiro.

Olá, Comandante!!!

Se der coloca 2 dias na cidade histórica de Pirenópolis e suas cachoeiras, na volta.

Fiz esse passeio e me surpreendi. Cidade belíssima, onde comprei minha 1ª bata. Hoje tenho mais de 10!!!

Boa Viagem,
Vladimir.

Riq, confirmo informação do Marcelo Lemos – sinal de celular por lá não é problema para a maioria das operadoras. Recomendo para o jantar a Risoteria Santo Cerrado…à noite o caminho até o restaurante é iluminado por luminárias de velas no chão, por uma extensão de cerca de 200 metros. E a comida é boa!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.