Buenos Aires para beber, no In Spirits

Opera Town, festa after office em Buenos Aires

Compadre dos meus afilhados Destemperados, o Geraldo Figueras tem um blog maneiríssimo, o In Spirits, que fala (principalmente) sobre bares de (mas não só de) Buenos Aires.

Mas não imagine uma lista de lugares manjados. Em BsAs o Geraldo é local — e leva a gente a lugares totalmente fora do circuito dos forasteiros, como esta festa after-office (começa como bar, termina em balada) aí de cima, que acontece às quartas-feiras num prédio antigo do Centro, a Opera Town.

Para facilitar o seu post crawl (vagar de post em post como quem vai de bar em bar), o Geraldo montou vários atalhos.

Você pode fazer os circuitos in Cool Spirits (não se assuste se o primeiro post for de Punta del Este, tá valendo), in Placid Spirits, in Party Spirits, in Love Spirits ou in Ressaca Spirits (cafés e restaurantes).

Ou ir direto em Buenos Aires – bar para ver tudo misturado, em ordem cronológica decrescente.

Siga a dica do Geraldo e, sempre que puder, peça um trago de autor — nos bares que ele escolhe, isso nunca é furada.

Cosmo Bar, no hotel Axel, em Buenos Aires

Visite e bookmarque:

In Spirits, por Geraldo Figueras

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


8 comentários

Como são os custos para se curtir as baladas portenhas?
Que dias são os melhores para badalar? estaremos lá com uma turma de amiga nos dias 17 a 24 de outubro.
ahhhhhhhhh o blog é sensacional, parabéns…
: )

Eu sou suspeito pra falar, mas acho o blog sensacional. Sempre que vou pra Buenos, dou uma parada antes pra pesquisar e nunca tem erro.
Abraço

O mais impressionante é que o Geraldo escreve em três línguas, o blog é em espanhol, português e inglês! E em qualquer das linguas, as dicas serão impressionantes! O cara conhece muito a cidade! Sou fã do trabalho dele, e da outra colaboradora, a Amanda! Sem dúvida um blog IMPERDÍVEL para quem planeja uma viagem a BsAs ( e outros lugares incríveis!). As dicas são imperdíveis! Depois da primeira visita, impossivel não querer dar um pulinho lá todo o dia! Abração pros dois!! 🙂 🙂 🙂

Sou fã do Geraldo e do In Spirits (e ele sabe disso) há um tempão. Foi lá mesmo que eu aprendi essa de apostar nos tragos de autor – e é vero, nunca falhou. Na última ida a BsAs, em agosto passado, segui várias das dicas dele e adorei – sem ressaca, é claro 😉

Dicas profi as do In Spirits , que vão bombar como nunca nesta Páscoa portenha ( estão sende esperados o dobro de turistas em BUE este ano, em relação ao ano passado ) . Convnvenções ? Várias, certamente 😎

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.