Búzios pro Fabio

jfinho450.jpg

Depois do feriado — e num meio de semana — o Fabio quer ir a Búzios. Vai ser a primeira vez dele por lá, e ele pede dicas.

Eu já adiantei algumas dicas de hospedagem (duas pousadas em conta no centrinho e outras duas na Praia dos Ossos, perto da praia minha favorita, a Azeda).

É impossível não rodar todas as praias numa primeira visita; minhas preferidas são as prainhas no diminutivo (Azeda-Azedinha, Ferradurinha, João Fernandinho) e a praia do Forno. Querendo serviço de bordo, sou mais João Fernandes.

Não deixaria de jantar no Bar do Zé e no Sawasdee. Gosto também dos grelhados da Brigitta’s e do Boom, um quilo na rua de trás, a Manoel Turíbio de Farias (para almoçar).

E num dia lindo não deixaria de ir até as Prainhas do Pontal do Atalaia, no Arraial do Cabo.

E você? Que dica buziana tem para dar ao Fabio? Diz aí….

prainhas450.jpg

(Fotos: no alto do post, João Fernandinho; acima desta legenda, Prainhas do Pontal do Atalaia.)

389 comentários

Olá, estou querendo ir dia 2 de fevereiro para arraial do cabo, gostaria de saber se nesse período faz muito calor ? queria o tempo bem quente, pra aproveitar muito o passeio! obrigada

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.