Câmbio do dia: 110 quetzales = 242 lempiras

Quem, como eu, nunca precisou trocar quetzales por lempiras, precisa dar uma chegadinha no novíssimo blog 2.0 do JB, O descobrimento da América.

O blog já nasce pedaçudo, com a história inteira da expedição dele por Colômbia, Panamá, Guatemala (cuja moeda é o quetzal, e onde fica a única cachoeira de água quente do mundo) e Honduras (onde circula o lempira).

Ano retrasado o JB já tinha posto no ar um belo blog-guia para quem quer ir ao Peru, o Expedição Inca. Seja bem-vindo de volta, JB!

(P.S.: Jotabê, destrava a moderação dos comentários, please, senão não tem graça!)

P.S. 2: E obrigado pela inspiração, JB. Em dois anos e dois meses e meio de blog, esse é o título de post que eu mais gostei de ter escrito 🙂

40 comentários

A todos ( inclusive o Riq ) : irei a Bs As no mes que vem com um casal amigo (eles vão pela primeira vez) e queria montar um miniguia e, se possível, gostaria que cada um dos tripulantes escrevesse sobre o ponto turístico, o restaurante, a praça, o passeio, etc que mais gostou (Por favor, cite somente uma coisa). Prometo compilar todas as informações e passar pra voces o resumo final. E quanto ao Peru (e ao JB,parabéns ) é o meu mais novo sonho de consumo !

JB, os dois sites já estão devidamente ‘favoritados’ para eu poder curtir bem devagar, como se deve.
Também soy loca por ti, América, e não vejo a hora de continuar as viagens por este nosso canto do mundo, tão próximo e tão exótico! Queria muito ir ao Chile, mas alguma coisa está me atraindo para o México…
Adorei o Peru, JB, e gostaria de voltar à Bolívia, já que tive que sair do país rapidinho quando estive lá.
Não quis dar uma volta pela Costa Rica?

Os cariocas estão na frente pra conseguir reunir o pessoal…como são poucos paulistanos, tô achando que essa é uma ótima desculpa para aquele fim de semana relax no Rio 😉

Daniela, você vai ter que chegar e ir correndo à Parada do Dia de São Patrício! A parada começa à uma da tarde, em South Boston, que é o bairro da colônia irlandesa. O desfile vai da Broadway T Station até a Andrew Square.

Essa página tem uma listinha de pubs irlandeses em Boston:
http://www.bostonirishpubs.com/irishpubs.html

Riq, estou indo hoje à noite para Boston por 5 dias. Irei a trabalho, mas terei algumas janelas . Alguém tem dicas de restaurantes e passeios? Nunca estive lá.
BJ

Seja bem-vindo, JB! Você andou sumido daqui mesmo, mas estou vendo que foi por um bom motivo! Temos mesmo que marcar aquele encontro da tripulação!

JB,

Já passei por isso faz alguns dias no dia da inauguração do meu blog 🙂 Entra no menu Opções e depois clica em discussão. Lá, você vai ver um combo para destravar a moderação.
Parabéns pelo blog.

Riq,

Obrigado pelo merchã. Garanto que com a popularidade do VNV, meu site terá muitas visitas e comentários.

Por falar nisso, como é que se destrava a moderação dos mesmos? Ainda não tive muito tempo para explorar o Manual do WordPress – tentei achar pela FAQ, mas nada…

Abraços,

JB