Caras novas na redação: Mariana Amaral e Natalie Soares

Mariana Amaral e Natalie Soares

É com grande orgulho que anuncio que, a partir de hoje, você vai ver dois novos nomes assinando posts no Viaje na Viagem, além de mim e d’A Bóia.

Os sócios remidos e trips de carteirinha certamente já conhecem essas duas adoráveis (e talentosíssimas) figurinhas.

Vou começar (re)apresentando a Natalie, que está comigo no lado direito da foto (a edição com a foto na esquerda — que faria mais sentido — ficou esquisita, desculpem).

O que muitos de vocês já sabem: a Natalie Soares é publicitária, com um pós em mídias sociais, e é dona, junto com o maridão Fred Marvila, do ótimo Sundaycooks, onde blogam sobre viagem, tecnologia e tecnologia para viagem.

Agora, o que (quase) ninguém sabia: a Natie é a Bóia Paulista!!! Aêêêê! Ela não tinha se identificado ainda porque, além de talentosa, é tímida. Mas com a contratação da Mariana ela se animou a se revelar.

A Natalie vai continuar responsável pelo que vem fazendo de maneira fantástica há mais de um ano: os trabalhosíssimos posts de compilação e organização de comentários, e tudo o que se refere à #Viajosfera. É a Natie quem acompanha o RSS de mais de 200 blogs de viagem para fazer as seleções bi-semanais de posts. E vai continuar viajando, também — depois de se pós-graduar em mídias sociais, a idéia agora é fazer com que ela tire um mestrado em destinos de neve…

Já a Mariana Amaral — que vocês conhecem da caixa de comentários pelo nome de guerra, Merél — começa hoje, em pleno Dia dos Namorados, depois de um namoro antigo 😀

Publicitária de formação, a Mariana vem de uma longa temporada na comunicação da Orquestra Sinfônica Brasileira. Ela acompanha o blog de maneira intensa, apesar de comentar pouco.

A partir de agora, porém, você vai poder curtir o seu texto inteligente e divertido em posts completos. A Mariana vai me ajudar a tocar o dia a dia do site, permitindo que eu me dedique aos posts mais complicados sem deixar o blog parado.

(A propósito, você já notou que os posts estão cada vez mais complexos? É que de um tempo para cá eu resolvi que eles já deveriam conter todas as respostas às possíveis perguntas que pudessem ser feitas.)

A Mariana vai estar especialmente atenta às contribuições dos leitores que possam virar posts. E vai me ajudar a recuperar — atualizando — o conteúdo que foi apagado da fase Viaje Aqui. É muito trabalho, meu povo!

E quanto àquilo que o Brasil inteiro quer saber — quando é que vamos revelar quem é A Bóia?

Não podemos, gente. A Bóia é filha do Loiro José com o Lombardi. Nem o Pingüim do Ponto Frio conhece sua identidade!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


99 comentários

Que legal. Parabéns!
Eu passei a desconfiar que a Natalie fosse uma das Bóias quando vi em um mapa de hotéis – acho que de NY – que um dos pins tinha sido adicionado por ela, e todos os outros que eu vi pelo Riq.
Abraços

Legal Merél e Nat, sucesso.

Riq está montando sua seleção!!

🙂

Deve ser o melhor trabalho do mundo, hehehe! Parabéns, meninas, e sucesso!

Welcome oficialmente, meninas. Eu nunca desconfiei que a bóia paulista fosse a Natalie rsrs. Já a bóia carioca eu tenho suspeitas – vai que é um “bóio”? 🙂

Eba. Muito bem, meninas. Caprichem!
E ess’A Bóia? Aguçou a curiosidade…

Será que a identidade da Boia Carioca vai virar charada da sexta-feira? Hehe!
Parabéns a todos, o site é ótimo!

Parabêns para a Natie e para a Mariana. Que o Viaje na Viagem continue sempre crescendo, em tamanho e qualidade.

Eee parabéns meninas.. Eu já tinha minhas desconfianças 😀
Parabéns pelo excelente trabalho que vocês tem desenvolvido em todo este período de anonimato e o que tenho que desejar é muito mais sucesso daqui para frente..

Ps: Mas pô Nat.. você veio para DC e Annapolis, aqui do ladinho de Delaware e nem falou nada.. :S

Bjs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.