Carne ou peixe?

Para não dizer que eu ainda não postei nada de Buenos Aires, ouça essa:

La Cabrera: Cabrera, 5099, esquina Thames; tel. 4831-7002.

Ceviche: Costa Rica, 5644, entre Fitz Roy e Bonpland (onde era o Central); tel. 4776-7373 (ainda não tem site; inaugurou quinta passada).

28 comentários

O La Cabrera é realmente otimo, so cuidado com a quantidade de pratos, da ultima vez que fui estvamos em quatro, pedimos uma prato pra cada e foi comida de mais!

Bem, agora me empolguei: não tenho mais dicas de comida peruana, mas posso dar uns pitacos sobre outros lugares de que já se falou aqui. O Green Bamboo, além de lindo, tem ótima comida asiática; é pequeno, e acho que vive lotado (como já disse o Beto lá em cima), mas dá pra reservar. O Cluny (acho que alguém já falou dele em algum comentário antigo em outro post) é muito legal para bebericar alguma coisa no final da tarde (até às 20h, porque fecha nessa hora para os preparativos da noite).
http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=935
E também adoro o Gran Bar Danzón; esse é mais bar do que restaurante, mas a comida é boa, e você pode tomar vinhos em taça, com uma variedade muito grande, difícil de encontrar em outros lugares (a não ser em garrafas, lógico); a música, a decoração, tudo bonito e charmoso.
http://www.granbardanzon.com.ar/default2.htm
O Sucre, que era um dos restaurantes mais comentados de lá (não sei se ainda é!), tem um ambiente lindo, só que a comida e o serviço deixam a desejar.
http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=208
Ah, e se alguém for ao Jardim Japonês e ficar com fome, os sushis do restaurante de lá são ótimos.

Caros, 3 dicas fantásticas (na minha opinião): Oviedo (Recoleta), Te Mataré Ramirez (Palermo Soho) e La Brigada (San Telmo). Estive nos 3, e valem a pena. Abs,

Bem lembrado pessoal !
Antes de pedir comida em BsAs perguntem o tamanho da porções ;
na maioria dos lugares uma entrada e um prato principal é suficiente
para dois não esfomeados ( e lá eu nunca estou com fome já que a gente
come o dia inteiro .. 😉 )

Bem lembrado, MarceloF. Desta vez estávamos em 4 pessoas. Um pediu um ojo de bife; outro, que não gosta de carne alta, foi de milanesa; e dois pediram asado de tira (costela). Por conta própria, o garçom só trouxe um asado de tira para dois.

Sobrou comida…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.