Chá com champagne?

    teegeschw400.jpg

Escutem essa: protegidos pela distância, os destemperados Diego Fabris e Diogo Carvalho dizem ter encontrado em Porto Alegre uma loja de chás chamada… TeaGschwendner ❗ que não se limitaria a ter um nome esquisito nem a apenas vender chás, como também serviria petiscos e prepararia drinks misturando chás e bebidas alcoólicas ❗ — como este clericot de chá Rumtopf (infusão de morango, hibisco, framboesa, sabugueiro, passa de uva e aroma de rum) com champagne demi-sec. Cliquem com seus próprios mouses e descubram se eles estão ou não comemorando o 1º de abril antecipadamente.

25 comentários

Jurrrrema, eu fui enganado pelo link que os Destemperrrrados colocarrrron no blog: http://www.teegeschwendner.com . Porrrrrrisso penzei que errrrra tea emm inglês, e non emm alemon. Mas eu zei falarrrr TeeGeschwendner dirrrrreitinha, fiu? Oufe zó: Têe-guechvêndnah! Prrrrronuntsiei tséahto no rrrrádio e tudo! Beishos!

obrigada pelas dicas do site de ferry.
já li a matéria mas os guias michelin e lonely planet são melhores.
e quando vou nada de praia em fevereiro.
obrigada

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.