Charada da 3a.: blogueiro ofilaine

cha6nov450.jpg

Pessoal, a foto dá a dica do que tanto eu estou fazendo que não consigo mais fazer as honras da casa no blog.

Mas eu juro que eu volto 😯

Enquanto isso, façam suas apostas…

34 comentários

Cris,
80 euros em Portugal não costuma ser um problema muito grande não. No Porto o mais central é ficar na “baixa”, sendo que a Ribeira, na beira do Douro, é o local que concentra a maioria dos bares e alguns restaurantes simpáticos. Além disso é só atravessar a ponte para chegar a Vila Nova de Gaia e visitar as caves de vinho do Porto. Na Ribeira mesmo só conheço o Pestana, mas vai ultrapassar os 80 euros.
Bem central e bonzinho também é o Quality, na Praça da Batalha.

Mas se quiser ficar muito bem hospedado, com metrô próximo e pagando bem barato, é bom ficar na região da Avenida da Boa Vista, próximo à Casa da Música. Já fiquei no Quality Inn Portus Cale (na faixa de 60 euros) e gostei muito. Se puder, considere também o Sheraton http://www.sheratonporto.com na faixa de 120 euros. É bem mais caro, mas compensa.

Bonju, me amis du viaje na viajjj je sui a Parri e to passando so prra done noticiah, Je encontrre Maria Lina du conexon parri, tem foto no pergaminhoeletronico e no conexaoparis. O revua…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.