Charada da 6ª: é Natal (veja a resposta!) 1

Charada da 6ª: é Natal (veja a resposta!)

Charada de 2 de agosto de 2013

Reparou que já é agosto?

Eu só reparei quando abri o email com esta foto, hoje de manhã, e dei de cara com essas duas árvores de Natal gigantes. Mais um pouquinho e já começam os comerciais na TV!

Mas não, a charada não é que dia da semana que cai o Natal este ano.

A charada é: onde estarão essas arvrinhas?

O lugar parece genérico, mas é uma espécie de atração turística, sim.

Acredito que o cristianismo não seja a religião desse lugar, mas isso é vocês que terão que me dizer…

Valendo!

RESPOSTA:

CLAUDIO LEMOS
CLAUDIO LEMOS

Esta charada bateu o récorde!!!!

O récorde de audiência? Não. O servidor onde o site está hospedado sofreu uma manutenção não-programada na sexta, e o site saía do ar e voltava de forma intermitente. Nem deu pra brincar direito.

Este post bateu o récorde, senhores sherloques, de atraso de reconhecimento do vencedor! Mas a culpa não é o desleixo do blogueiro, pípols. É que passei de sexta a segunda num hotel de selva e o firewall insistia em travar o acesso ao site (e ao meu Gmail também!). Resultado: só consegui chegar ao post nesta terça de manhã, totalmente fora dos prazos.

O vencedor, de todo modo, já está bem estabelecido desde a primeira resposta: é o Claudio Lemos. Ele não apenas acertou a resposta — o hotel 7 estrelas Burj al Arab, em Dubai — como já escreveu sobre ele, em seu blog Viajando Agora

Eu já estive em Dubai, mas não cheguei a entrar no hotel. Achei que seria reconhecido por causa do sofá estiloso — mas não sabia que esses quadradinhos coloridos da borda da foto eram parte de uma fonte hipnótica 😀

Parabéns, Claudio! Obrigado pela foto, Fabiano Crespo! (Mandem seus endereços pra redacao arroba viajenaviagem ponto com pra eu mandar os postais!) Semana que vem tem mais!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


10 comentários

Charada resolvida (finalmente). Vencedor proclamado (antes do Natal!). Parabéns, Claudio Lemos!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.