Charada da 6a.: a oeste de Hollywood (veja a resposta!)

Charada de 20 de maio de 2011

A charadinha de hoje é tipo Onde está Wally misturada com Com o meu cordial bom dia.


Wally, no caso, é este que vos bloga. E “onde” se refere ao hotel em que o dito cujo está hospedado. As fotos são do amanhecer de hoje, que aqui na Califórnia ocorre mais ou menos 4 horas mais tarde do que aí no Brazuca.

Não se fie pela foto do alto do post — ela foi tirada com zoom. O centro de Los Angeles não está tão perto assim.

Charada de 20 de maio de 2011

Para não dizer que não dei nenhuma dica, aí vai uma foto do terraço, onde tem uma piscinica.

Charada de 20 de maio de 2011

Ah! E olhem só o que eu achei subindo uma escadinha?

Charada de 20 de maio de 2011

Valendo a posse temporária do Troféu da Bóia! 3, 2, 1…

RESPOSTA:

ELDER
ELDER

E dá-lhe, Elder! Pelas minhas contas, deve ser a terceira charada matada por ele esse ano. (Devo admitir que o povo que me segue no Twitter leva alguma vantagem, porque eu sempre tuíto a charada assim que ela sobe…)

Desta vez ele ganhou a corrida com a Claudia Beatriz (que leva uma menção honrosa, claro) para ver quem achava primeiro no Google um hotel em West Hollywood com quadra de tênis. Sim, tô neste Le Montrose, que é bastante simpático: os quartos são suíte e consegui por cerca de 200 dólares.

E a região é bárbara: a Melrose Avenue, a Sunset Strip e o trecho mais colorido do Santa Monica Boulevard estão pertíssimo. Eu diria que Los Angeles em West Hollywood com GPS é outra história… Parabéns, Elder! Semana que vem tem mais!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


16 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.