Charada da 6a.: aqui também tem resort (veja a resposta!)

Charada de 16 de março de 2012

Aproveite, que eu vou geolocalizar 🙂

Este lugar fica a menos de duas horas de um lugar com vôo direto do Brasil.

É um resort híbrido, com proposta eco mas também golfe.

Ah, sim: o pacote de Páscoa custa 540 dólares para duas pessoas, com todas as refeições.

Chutes? Para levar o troféu, a Bóia pede nome do hotel e local.

Valendo!

RESPOSTA:

DANI G.
DANI G.

Como eu já disse aqui antes, eu só abro as fotos enviadas para charadas no dia do post. É o meu jeito de saber o que ainda não foi usado: todos os emails ainda não abertos estão valendo.

Quem me mandou esta imagem foi a Sut-Mie, do Viajando com Pimpolhos. A família estava a trabalho na Bolívia, e eles deram uma esticadinha num fim de semana neste resort nas montanhas perto de Santa Cruz de la Sierra.

Achei sensacional porque o lugar vai contra tudo o que esperamos da Bolívia, sobretudo de Santa Cruz. E mostra mais uma vez que a gente não pode reduzir cada destino à prateleira em que ele é vendido no supermercado das viagens 😀

Talvez eu tenha dado dicas demais, mas isso não tira o brilho da resposta certa the flash da querida Dani G. O Troféu da Bóia volta pra Romênia!

Parabéns, Dani! Obrigado, Sut-Mie! (Manda o endereço pra eu enviar o livro autografado quando voltar) Semana que vem tem mais!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


13 comentários

Num tô acreditando!! É a segunda vez que mando uma foto para o Riq, achando que estou abafando e que o povo vai demorar dias para achar! E não sei como, nem porquê (quer dizer, até sei: o pessoal é fera mesmo!), mas toda vez a resposta é “the flash”! Esta então, nem deu tempo de respirar! Woaw, Dani G., botou pra quebrar! Parabéns!

E sobre o Laguna Volcan Resort, realmente, é essa vista surpreendente e maravilhosa que vcs veem, mas a parte de resort em si deixa muito à desejar! Talvez para quem jogue golfe seja mais divertido, como não é o nosso caso, não há muito o que fazer e o restaurante não é bom. Como é o único na área, não há opções. 🙁

Mas se alguém estiver pelas redondezas, vale visitar pela vista realmente impressionante e inesperada!

Obrigada Riq, por mais esta brincadeira, mesmo se comigo ela sempre dura pouco! Bjs.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.