Charada da 6a.: balneário

Charada da 6a.: balneário 5

Quem me acompanha sabe que eu tenho uma queda toda especial por praias à moda antiga, com calçadão e orla civilizada. Não posso revelar como essas fotos foram parar no meu computador, mas devo dizer que este é um desses balneários como se faziam antigamente.

Alguém faz alguma idéia de onde seja? Chute na caixa de comentários, pufavô.

Charada da 6a.: balneário 6

(Só vou publicar a resposta amanhã. Hoje estarei em trânsito e offline…)

RESPOSTA:

Alexandre Giesbrecht
Alexandre Giesbrecht

Começo revelando como essas fotos foram parar no meu computador. Foi assim: eu descarreguei as fotos direto da minha câmera (a antiga) :mrgreen: Sim, pensei que o nome Riomar ia distrair vocês por todas as praias das Américas que porventura tenham esse nome, mas o Alexandre Giesbrecht, fundador e presidente vitalício da Avivixe, foi rápido no gatilho e achou Riomar em Fort Lauderdale mesmo, onde estive hospedado por dois dias antes de embarcar no Oasis of the Seas. Achei a cidade simpatiquinha, sobretudo essa orla com avenida beira-mar e muretinha branca. A faixa de areia é bem mais estreita do que em Miami, a praia fica mais confortável para o freguês. É uma boa opção para quem quer praia + compras na Flórida, sem a muvuca de South Beach (se bem que eu acho que ninguém deveria ir à Flórida para pegar praia; já que foi até lá, não custa continuar até o Caribe, que está do lado…). Parabéns, Alexandre! É a segunda ou já é a terceira do ano?

31 comentários

Por isso gosto de passar por aqui, e to me tornando fã, a cada dia me surpreendo mais, ME SURPREENDO MAIS.

Fort Lauderdale eh a minha casa, moro bem pertinho da “Riomar street”, moro na Terramar street do lado do W hotel…
Simplesmente adoro morar aqui, tem esta magia de balneario, 45 minutos de carro de Miami…Perfeito, nao?
Riq, proxima vez, vamos marcar pra algum mini-convencao do VNV aqui, ok? Pleaseeeeee

Er… na verdade é a quarta (sendo uma dividida). Mas ainda devo estar atrás em qualquer ranking, tem uma sequência aí do Gabe Britto que lhe daria muita “gordura” se este fosse um campeonato em pontos corridos. Ah, e a charada cuja resposta era Atlanta está fora da categoria “Charadas” — está como “Diário do blogueiro”.

Charada resolvida! Vencedor proclamado! Parabéns, Alexandre Giesbrecht!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.