Charada da 6a.: blogando da estrada

charada13jul.jpg

A charada de hoje não é só uma charada: é um convite para você acompanhar o périplo de um blogueiro da comunidade que está blogando a viagem praticamente ao vivo.

(Blogar ao vivo, pessoal, editando foto e tudo, requer um investimento, calculo eu, de uma a duas horas por dia de viagem…) 

Ganha quem descobrir quem é e der o link certinho (clicável!) na caixa de comentários.

Mas quem chegar atrasado não perde a viagem: clique na resposta de quem acertar e viaje na carona do nosso (por enquanto) misterioso companheiro.

122 comentários

Leandro,
Não moro mais no Rio já tem quase 10 anos.
Recentemente li uma entrevista e escutei outra com ele aqui em SP e gostei do que escutei.
Porém, acredito que somente quem mora no Rio deve ter condição de avaliar.
E a não ser que eu tenha tido algum delírio auditivo, ouvi sim os aplausos sim, por isso imaginei que os cariocas gostavam dele.
Mas, como aqui não é lugar para discutir política, acho melhor ignorarem os meus comentários, pois como no caso de futebol, sempre dá confusão.

Pessoal, 23/08 em Sampa pra mim está perfeito! Eu ainda não sei onde vou ficar hospedada – aliás, não sei nada ainda… Entreguei as sugestões de hotéis e vôos à universidade, a ssugestões e agora são eles que vão decidir a minha vida, eu não apito mais nada… 😉 Então vamos ver… Mas devo ficar ali por perto do Mackenzie, sim, porque só passei para eles os hotéis que vocês me sugeriram… 😀

Só faltou uma coisa: me senti incomodado por não ter ressaltado que o Chávez e TÃO RUIM quanto o Bush (não sou simpatizante daquele ditador não)!

hahaha , aqui em casa deram uma ideia melhor :
1- o fabricante das goiabinhas-barrinhas patrocina o site
2- a “financeira ” coloca a publicidade :
* crédito fácil basta identidade ( sem cpf e consulta ao spc)
3- ao marcar um aeroporto de partida a infraero informa quantos
“dias” em média pode levar para o voo sair

Olhem que genial que encontrei lá no Goitacá :
http://promos.airnz.co.nz/howfar/
Estou torcendo para a Gol , e todas as demais olhem o link ai de cima
e copiem a idéia .
Nós viajantes vamos agradecer muuito e reduzir o stress que é a busca
de datas- tarifas .

Não fiquei sabendo dos aplausos ao Cesar Maia, mas se ocorreram foi surpreendente, visto que o mesmo abandonou a cidade a muitos anos e só fez obras de maquiagem nos locais onde as delegações vão passar, no início o Cesar Maia tinha disposição e vontade de fazer as coisas (como tem o Sérgio Cabral hoje, a única esperança para cariocas/fluminenses), e reconheço que ele fez algo de bom pela cidade, mas com o tempo foi se cansando de administrar, e hoje ele só quer saber do blog e de se auto-promover, posando na abertura do Pan por exemplo.

Esqueci de comentar sobre quais vaias foram merecidas, nem todas foram justas, como eu dei a entender ontem: não achei justo vaiar delegação da Venezuela por causa do Chávez (a vaia foi pequena mas existiu), nem a delegação dos EUA por causa da tal polêmica do Congo (o responsável foi afastdo) ou por causa do Bush (embora o último mereça todas as vaias do mundo, inclusive mais até do que o Lula), mas as vaias ao presidente Lula foram JUSTÍSSIMAS, e não existe momento indequado para vaiá-lo, todos os momentos são mais do que adequados. Essa é a minha opinião, evidentemente.

Acrescenta ai Arnaldo : ipsis litere
( 🙂 o proximo passo é chegar um por aqui correndo e ficar horrorizado
com o portugues : mis ,discurço, paçarela.. e vou acrescentar :
parteleira , nóis fomu ,arroiz ..)

Bia:
Já que WB sugeriu Monte Verde em MG, gostaria de sugerir um bem basicão, mas q há anos não vou. É o Hotel Sul América em São Lourenço(MG). Eu fui muito para lá qdo as crianças eram menores. Além de uma linda piscina aquecida, o hotel tinha pensão completa o q dispensa maiores dores de cabeça para sair para almoçar ou jantar quando a filhota está dormindo . (Detestava qdo chegava a hora de sairmos e os pimpolhos resolviam pegar no sono…).
Os quartos possuem dvd e a cidade tem todo aquele clima de cidade do interior combinando muito bem com os passeios de carrinhos até o Parque das Águas. Também é permitido algumas fugidinhas a outras cidades próximas.
Há, tb, o EStância Barra Bonita em …Barra Bonita e o Vacance em Águas de Lindóia. (neste último nunca fui, mas uma prima recomenda).
Nada muito charmoso, mas prático e agradável com as sempre exigentes e trabalhosas crianças.
Muita paciência e perseverança.;))
Bjs,

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.