Charada da 6a.: chopinho

chopinho450.jpg

Viajar é assim: às vezes, por mais que você planeje, reserve e até pague seus hotéis com antecedência, você acaba como eu, debaixo da ponte.

Alguém aí imagina qual seja a obra viária em questão?

137 comentários

Dani, que barato…
Aqui em BSB é tudo uma fortuna.
Estive fds na Chapada dos Veadeiros, São Jorge, 67 reais por 1 hora de massagem, isso sim é muito caro.

Acho que cheguei tarde, mas eh a Ponte Carlo em Praga, linda e esse restaurante eh com a melhor vista da cidade, muito bom!

Hehe, em Munique mesmo, ainda nao nevou… Mas só Deus sabe, pois esfriou bastante… Nas montanhas, ontem nevou bastante…

Olha meninas, se mordam: ontem recebi uma cartinha do seguro de saude dizendo que ainda não levei o Gabs nas 3 sessões de “Babymassage” que ele tem direito !!!! Eh mole ? Isso ta ficando demaissss !!!!

Lena e Emilia: as vezes vale a pena relaxar e nao sentir todo o peso do mundo nas costas! Resolve !! 15 minutos de paz, as vezes tambem ajudam. Mas uma ancumputura ou shiatsu, se feitos por um bom profissional, ajudam muito.

Eu acho que a melhor ginastica e andar a pe ou de bike numa trilha, ou numa Cidade que nao se conhece. Instrutivo, gostoso, e nem parece condicionamento fisico… A ultima forma 20 milhas em Sao Francisco….Mas, como nao da para fazer isto sempre, eu tenho procurado fazer pelo menos 30 minutos de bicicleta, ou caminhada puxada aqui em SP, 3 vezes por semana.

Hoje não deu nem tempo de comentar mais cedo – mas a ginástica do Gabs virou tema de conversa o dia inteiro! Quando eu tiver bebê, também quero levar ele na Bélgica para fazer ginástica :mrgreen:
A minha xará Dani fez muita vontade na gente hoje: além da ginástica, chocolate belga… Você não tem dó, não, menina?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.