Charada da 6a.: coisas do coração (veja a resposta!)

Charada de 6 de janeiro de 2012

Taí: sou apaixonado por esse lugar.

Para mim é tipo uma religião.

Mas não, nunca estive aí.

Que lugar é esse? (Leva o Troféu da Bóia quem disser o nome exato desse lugarzinho específico.)

Valendo!

RESPOSTA:

DANI G.
DANI G.

Duas coisas me entristecem com relação a essa charada.

A primeira é que não deu nem pra saída. Foi levantar a bola e PAF, terminou.

A segunda é que NINGUÉM se preocupou em tentar explicar por quê eu teria algum envolvimento afetivo com esse lugar, mesmo sem nunca ter estado lá. Cadê o culto à personalidade do líder? Assim vocês me desmoralizam :mrgreen:

Outras coisas, porém, me encheram de alegria, e compensaram a decepção 😀 . É um prazer voltar a dar a posse temporária do Troféu da Bóia à nossa querida Dani G., a.ka. Dani Manaus, Dani Belgium ou Dani Romênia (eu acho que o nick perfeito seria Dani Belíndia, mas só a Dani e seus seguidores no Twitter vão entender a piada). Sim, trata-se do Garden of the Gods, no Colorado, conforme tinha me contado a autora da imagem, a Claudia Chow (me manda o endereço pra eu te enviar o livrito autografado, Claudia!).

Colorado que, como se sabe, é um estado americano batizado em homenagem ao apelido do meu time, o Internacional de Porto Alegre. Não é à toa que a terra é vermelha 😀

A outra fonte de alegria é ver que duas baianas queridas, a Nívia e a Eunice, acharam que esse jardim colorado dos deuses é um trechinho da estrada Bom Jesus da Lapa-Caetité, esculpido e encarnado! E quem sou eu pra duvidar? Adorei!

Parabéns, Dani! Obrigado, Claudia! Sexta que vem tem mais!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


14 comentários

Mas, afinal, qual o envolvimento afetivo do comandante-guru com o lugar??
Fiquei curiosa… será que estou adiantando a charada da próxima sexta?? 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.