Charada da 6a.: do not disturb (veja a resposta!)

Charada de 8 de novembro de 2013

De vez em quando dou a sorte de encontrar, no meu caminho, um hotel que está inaugurando. Aconteceu, na outra encarnação, com a Pousada do Toque; no finzinho de 2009, com o Kenoa; em 2010, com o Grand Palladium de Imbassaí (vixe! preciso trocar o título, que ainda contém a palavra “novidade”!).

Pois agora estou cá eu fazendo o meu campinho, quando mais um super-hotel abre bem na minha rota e me oferece a primazia de ser o primeiro a contar pro mundo.

O post ainda vai demorar uns dias pra sair, mas você já pode acertar o nome do hotel desde já.

Chutes? Valendo!

RESPOSTA:

MAJÔ
MAJÔ

Hahaha! Esta charada era tanto dificílima quanto facílima.

Dificílima porque o Zorah Beach, o mais novo hotel de luxo do Ceará, na praia de Guajiru, abriu há pouquíssimo tempo e não tem quase nada a seu respeito online.

E facílima porque o meu companheiro Nick tinha postado uma foto de lá, com legenda, no seu Instagram.

Pronto: a Majô, que não por nada é a diretora social da comunidade, juntou uma coisa à outra e resolveu a parada nos primeiros segundos de jogo. Daqui a uns dias eu acabo de mostrar o hotel, que é puro charme!

Parabéns, Majô! (Depois me diz pra onde eu mando o postal!) Semana que vem tem mais!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


18 comentários

Obrigada comandante, honradíssima com o belíssimo troféu da bóia que divido com meu querido amigo Nick 😆 😆 😆 Amei, hoje dormirei abraçada com o troféu :mrgreen:
Esperando ansiosa o post deste hotel charmosíssimo que o faro do Riq encontrou nesta trip 🙂

Eu não tinha idéia, mas continua a ser uma excelente descoberta para permanecer na área. A piscina está me chamando …. Eu não sei se eu posso fazer ouvidos surdos ao chamado das sereias ….
Please, do not disturb…. please, do not interfere with my peace!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.