Charada da 6a.: do not disturb

charada4dez-frutas

Na saída para Cumbica, uma quase-bobeira: já ia esquecendo o passaporte.

charada4dez-quarto

charada4dez-azulejo

charada4dez-tomada

Chegando aqui, no corredor me saúdam: “Good morning!”. Na piscina me perguntam: “What would you like to drink?”

charada4dez-times

charada4dez-corredor

Estou adorando este lugar. Acho uma super-recomendação para todo brasileiro enquanto o real estiver valorizado.

charada4dez-pajaritos

charada4dez-piscina1

Então? Onde é que eu vim parar dessa vez?

Dê seu chute na caixa de comentários e concorra à posse temporária do Troféu da Bóia. (Respostas interessantes serão honrosamente mencionadas.)

RESPOSTA:

Jorge Bernardes
Jorge Bernardes

Sim, o vencedor é o Jorge Giramundo Bernardes, que cravou de cara o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, que há dois anos está administrado pelo grupo Orient-Express e há dois meses ostenta a bandeira do administrador. Este ainda não é o meu post final sobre o hotel, então não vou falar muito dele. Vou só explicar o enunciado :mrgreen: Eu trouxe o passaporte porque quero dar um pulinho na Argentina, e não tenho carteira de identidade, só de motorista. (E também porque a nota da câmera está guardada nele.) Os funcionários falam inglês porque 90% dos hóspedes são gringos. E a tomada me pareceu iguais às que eu vi na Argentina (não sabia que era a nova tomada brazuca também). As menções honrosas vão pra CristinaL, que trouxe o link do apê, e pra  pra Daniele, que chutou Cartagena (eu também chutaria!). Parabéns, Gira! Semana que vem tem mais!

87 comentários

Olá Ricardo!!
Estou apaixonada pelo seu site e, mais ainda pelas suas respostas e experiências de viagens. Também te escuto na Band News FM, mas faz tempo que não cruzo os ouvidos com você por lá..rs
Vou a Foz no Natal, ainda estou reservando voo e hotéis e vou procurar seguir as dicas daqui.
Dúvida: vou sozinha com meu filho de 13 anos, preciso de autorização do pai ausente ( somos separados) para ir para Puerto Iguazu e Ciudad del Est?
Obrigada e mais uma vez, parábens.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.