Charada da 6a.: do not disturb

charada4dez-frutas

Na saída para Cumbica, uma quase-bobeira: já ia esquecendo o passaporte.

charada4dez-quarto

charada4dez-azulejo

charada4dez-tomada

Chegando aqui, no corredor me saúdam: “Good morning!”. Na piscina me perguntam: “What would you like to drink?”

charada4dez-times

charada4dez-corredor

Estou adorando este lugar. Acho uma super-recomendação para todo brasileiro enquanto o real estiver valorizado.

charada4dez-pajaritos

charada4dez-piscina1

Então? Onde é que eu vim parar dessa vez?

Dê seu chute na caixa de comentários e concorra à posse temporária do Troféu da Bóia. (Respostas interessantes serão honrosamente mencionadas.)

RESPOSTA:

Jorge Bernardes
Jorge Bernardes

Sim, o vencedor é o Jorge Giramundo Bernardes, que cravou de cara o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, que há dois anos está administrado pelo grupo Orient-Express e há dois meses ostenta a bandeira do administrador. Este ainda não é o meu post final sobre o hotel, então não vou falar muito dele. Vou só explicar o enunciado :mrgreen: Eu trouxe o passaporte porque quero dar um pulinho na Argentina, e não tenho carteira de identidade, só de motorista. (E também porque a nota da câmera está guardada nele.) Os funcionários falam inglês porque 90% dos hóspedes são gringos. E a tomada me pareceu iguais às que eu vi na Argentina (não sabia que era a nova tomada brazuca também). As menções honrosas vão pra CristinaL, que trouxe o link do apê, e pra  pra Daniele, que chutou Cartagena (eu também chutaria!). Parabéns, Gira! Semana que vem tem mais!

87 comentários

Você morreu e foi pro céu? Hum, não, porque no céu haveria o NY Times de verdade, não o Digest. 🙂 E nem as malditas tomadas novas!

Algum ligar do méxico (pela dica do nome da foto ser pajaritos)? ou algum lugar da Europa pelo padrão de tomadas e valorização do real?

[]’s

Márcel

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.